LEGENDÁRIOS FOREVER - Miá Mello

Amiguinhooooos! - (risos) quem não lembra da coisa mais genial, mais carismática, mais amável e mais linda do mundo?

Hoje a homenagem do "LEGENDÁRIOS FOREVER" é da Miá Mello que brilhantemente interpretou uma das personagens mais queridas e memoráveis da TV brasileira, a TEENA!




Quando se fala em Miá Mello a gente logo lembra da Teena, e quando fala em Teena logo nos vem a cabeça a primeira entrevista feita por ela, ou elas. Ela soltou sua voz desafinada e cantou com Chitãozinho e Xororó


E esta entrevista com Chitãozinho e Xororó foi a primeira vez que vimos a nossa menininha em ação. Acho que para muitos foi amor a primeira vista.


Uma coisa que muitos sabem é que o Marcos Mion, assim como nós, também adorava a Teena, com palavras dele "A Teena é meu xodó", e assim como nós ele também ficou bastante triste com a saída dela do programa. 

Falando em despedidas é simplesmente o momento mais triste que qualquer fã do Legendários é possível lembrar. A grande despedida da Teena. Mais se pensarmos bem, foi a despedida mais bem bolada do século. Assim podemos imaginar que a Teena, a nossa Teena está em algum lugar no universo divertindo vários E.Ts assim como já nos divertiu. 

E para marcar a TEENA sempre em nossos corações, a última entrevista da Teena foi com a Miá Mello ou foi da Miá Mello com a Teena?


Mil palavras não conseguiriam neste momento dizer o que gostaríamos. E tantas coisas boas e felizes para relembrar. Mais uma em especial poderemos relembrar sempre, o sorriso de Miá Mello ou de Teena!


E a conclusão, sem controvérsias.

"A TEENA FAZ PARTE DA MIÁ MELLO E A MIÁ MELLO FAZ PARTE DA TEENA!"




VEJA TAMBÉM:



Um comentário:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...