LEGENDÁRIOS FOREVER - Marcelo Marrom

E continuamos nossas homenagens a turma que já fez e sempre parte da história do Legendários. O próximo homenageado no "LEGENDÁRIOS FOREVER" é Marcelo Marrom.



Um dos caras mais engraçados que já vi. Quem lembra da primeira vez do Marrom? (NO LEGENDÁRIOS!) E quem lembra doooooo SUPERTIÇÃO?


É um avião? É uma ave? É uma espaço-nave? É um E.T com o chapéu do Sérgio Mallandro? NÃO É O, SUPER TIÇÃO!


Isso mesmo. Se a Teena marcou história, o super tição também marcou. O super herói mais atrapalhado de todos os tempo, afinal, não contávamos com sua astucia, "Isso, isso, isso!". Com seu fiel ajudante ele ajudava as pessoas a realizarem seus sonhos seja lá qual fossem. Um herói legendário, um herói do bem. 

E um momento memorável e inesquecível  foi quando o Super Tição foi preso, após burlar um esquema de segurança. Veja o momento no vídeo á baixo:


É senhoras e senhores! Viu como o Marrom já aprontou no LEGENDÁRIOS? 

"PARA A NOSSA ALEGRIAAA!" 

Além disso podemos re-lembrar o dia mais hilário da história de Marcelo Marrom no Legendários. Apresento-lhes Marcela, sim, Marcela com "A" no final! Sim, acreditem ou não, mais o Marcelo Marrom já foi legendete por um dia.


Uma cena memorável. E olha o Super Tiçãozinho na mão dele. Também faz falta o nosso pequeno legendário. 

E tantas coisas o Marrom já aprontou e nos divertiu. Uma coisa é impossível negar. O Marrom faz falta, ele é único, ele é ele. O Marrom é sim para todos os fãs dele, os fãs do Legendários, um LEGENDÁRIO FOREVER!




VEJA TAMBÉM:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...