LEGENDÁRIOS FOREVER - Gui Pádua

Quem é o aventureiro mais legendário de todos os tempos? É ele, que já foi até fazendeiro. O nosso Gui Pádua é mais um dos homenageados do "LEGENDÁRIOS WORLD".


Ele já saltou a ponte Rio-Niterói, já pulou da antena na Rodovia Castelo Branco, já saltou do Congresso Nacional, além de realizar um salto proibido na Malásia. Um super-homem? Talvez. Gui Pádua é e será um Legendário Forever pelo fato de mostrar que ter atitude é coisa de Legendário.


O Gui saiu do Legendários junto com o Marrom e Jaque. Após sua saída do Legendários, o nosso super-homem participou da "FAZENDA" e quando saiu adivinhem aonde o nosso aventureiro/peão foi? Isso mesmo, ele voltou a sua casa, dessa vez só para fazer uma visitinha a família Legendários!


Nesta ocasião ele foi vitima do temido "VALE A PENA VER DIREITO" onde Marcos Mion e Mionzinho analisaram cenas dele no reality da Record. Acho que a participação dele foi uma das pequenas provas que ele faz parte dessa família.


O cara também tem sua própria fazenda, onde os nossos Legendários em 2010 plantaram mais de 1 milhão de plantas. Além de ser um super-ecoturístico. Podemos dizer que ele é um dos poucos que ainda se importam com a natureza. E vocês sabem Legendários nós, todos nós nos importamos com a natureza.



O que falar mais? Apenas que esse cara é uma das pessoas que mais admiro? Posso dizer isso, porque é verdade! E o Gui é sim um LEGENDÁRIO FOREVER, em nossas vidas e em nossos corações.



VEJA TAMBÉM:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...