DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 24/10/2015




Quem acompanha o Legendários já viu todo o elenco do programa pagar muitos micos. Mas, na edição deste sábado (24/10/2015), eles vão conseguir se vingar do “patrão! Marcos Mion é sorteado para cumprir o Desafio da Barra, em que terá de ficar um minuto pendurado numa barra de ferro com apenas um braço. Embaixo, um tanque com um líquido laranja espera pela queda do apresentador!

Para animar a plateia e o pessoal de casa, tem muita música boa com Munhoz e Mariano.

Além da dupla, Tati Quebra Barraco e, Thiago e Graciano também soltam a voz no palco do programa e nao deixam ninguém parado!

Além de cantarem seus sucessos, eles participam de alguns jogos. Em O Gordinho Mais Leve do Brasil, Gretchen, Tati, Munhoz, Mariano e Karla Souza têm de escolher quem é o gordinho mais “leve” na hora de dançar. Decisão para lá de difícil de tomar, já que os candidatos são muito talentosos.

Já em Os Impostores, a funkeira e a dupla sertaneja têm de analisar um grupo de suspeitos que dizem ter o mesmo nome e a mesma história de vida. Baseados no instinto e na observação, eles precisam descobrir quem está mentindo e quem está falando a verdade.

Tudo o que aconteceu de mais importante em A Fazenda, nesta semana, estará no Vale a Pena Ver Direito, com momentos pra lá de engraçados!

Não perca o Legendários!

O programa irá ao ar neste sábado (24), às 23h15 e logo após A Fazenda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...