DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 30/05/2015



Põe exclusivo meu filho porque dá trabalho para fazer! O Legendários segue em clima de comemoração pelo aniversário de 5 anos. Na terceira edição da festa, que irá ao ar no sábado (30/05/2015), Marcelo Rezende, que comanda o Cidade Alerta, se junta a Marcos Mion, Mionzinho, Juju Salimeni e companhia! O apresentador será o ilustre convidado do quadro Legendários na Sua Casa.

Na brincadeira, Marcos Mion o apresentador tetra e toda a sua turma vão entregar pizza na casa de alguma família e aproveitam para levar também vários quadros. Desta vez, Rezende e seus amigos Fabíola Gadelha e Percival de Souza serão os alvos da atração. As coleguinhas Simone e Simaria, também participam da brincadeira.

O apresentador do Cidade Alerta participa de brincadeiras como o Tá Na Cara, no qual terá que adivinhar qual famoso ele é. E muito mais! Em dos momentos, Rezende erra um dos games e vai precisar comer alguma pizza bizarra feita pela galera do Legendários.

O Legendários também será empolgante no palco. Marcos Mion recebe Sabrina Sato, sua colega nas noites da Rede Record e quem comanda o Programa da Sabrina.

No palco, a Japa comemora o sucesso dos amigos em dois games de tirar o fôlego: no Loucura Labial, ela faz parceria com o anfitrião em uma disputa contra Raul Gazolla e Juju Salimeni. Em cada dupla, um veste uma camisa de força e o outro coloca o fone de ouvido com uma música bem alta. Quem está com os braços presos fala uma palavra e, apenas por leitura labial, o companheiro precisa descobrir qual é. Os dois têm um minuto para acertar cinco palavras. Quem tiver mais pontos ganha.

Para encarar Yudi Tamashiro no Jogo da Idade - O Mais Velho Manda, Sabrina recebe a ajuda de ninguém menos do que sua mãe, dona Kika. E, para não ficar por baixo, o cantor chama dona Tânia e a brincadeira vira um verdadeiro duelo entre famílias japonesas. O desafio aumenta quando Mion anuncia que os convidados terão de adivinhar quem são os mais velhos de um time conhecido do público do programa. Entre eles, a sócia Léo Áquilla e nossa Gordinha Esquema, Thaís Carla.

E mais. A dupla sertaneja Jads e Jadson animam a galera com seus grandes sucessos.

O terceiro Legendários de aniversário pode ser visto no sábado (30/01/2015), a partir da 23h. A atração irá, ao todo, preparar cinco programas especiais de aniversário.

#TamoChegando!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...