DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 25/04/2015



Sempre em busca de novos talentos para apresentar a seu público, Marcos Mion lançou um desafio para o elenco do Legendários, neste sábado (25/04): encontrar as atrações infantis mais surpreendentes da internet e levá-las ao palco.

Na estréia de "Pequenos Notáveis", Juju Salimeni traz o dançarino Sonek, de 11 anos. Hulk Magrelo aposta no mágico Felipe, de 16 anos. Blade traz a baterista Duda, de apenas 5 anos! O apresentador Marcos Mion ainda convida a atriz-mirim Isabella Koppel, que fez uma participação especial em Os Dez Mandamentos, para mostrar seu talento como cantora.

A atração aproveita ainda a presença de dois casais para fazer uma versão pra lá de animada de dois quadros. Latino e Rayanne enfrentarão Conrado e Andrea Sorvetão em Loucura Labial e O Peso do Hulk.

No "Loucura Labial", um dos integrantes de cada dupla terá de usar uma camisa de força, enquanto o parceiro estará com um fone de ouvido com som muito alto. Quem estiver com a camisa de força terá de falar algumas palavras e o companheiro terá de adivinhar quais são elas por meio de leitura labial.

Em outro desafio inédito, Mion se arrisca no Copo no Bacon, jogo em que, apenas com o impulso do “bacon” (bumbum), a pessoa precisa virar um copo. Bailarinas e convidados também entraram na brincadeira!.

E como não pode faltar muita música no palco, o Legendários recebe Edson & Hudson, MC Sapão, Lexa, e, Conrado e Aleksandro.

Você não pode perder o programa deste sábado (25) que está incrível!

O Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...