DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 02/05/2015

.

O Carnaval já passou, mas o axé de Bell Marques nunca sai de moda! Nesse sábado (02/05/2015), o cantor coloca todo mundo para dançar no Legendários, inclusive Marcos Mion, Juju Salimeni, Mionzinho, Hulk Magrelo e Nestor. Em clima de micareta, o baiano arrasta uma galera atrás de seu trio elétrico feito especialmente para o programa.

Tem animação também no quadro Casal Sensacional, em que Mion apresenta três casais, que, além de dividirem as tarefas do lar, trabalham juntos. Nessa edição, participarão equilibristas, bailarinos e circenses.

Já no empolgante Quebra-Cabeça, os convidados se divertem no game que todo mundo conhece, mas de um jeito inusitado. Baseados na imagem do telão, eles têm de dispor os modelos nus, apenas com os corpos pintado por W. Veríssimo, de maneira que eles formem a figura exibida. Na disputa pela vitória, Jorge Pontual, Ié Ié, Amin Khader, Simone, Simaria e Scheila Carvalho correm contra o tempo para levar o troféu para casa.

Em ótima forma, Simony exibe o corpo sarado e brinca no Lavanderia Legendários. Observando apenas os tanquinhos dos modelos, a cantora precisa adivinhar qual deles é o de uma mulher. A tarefa não é nada fácil!

Encantado pela história de Duda, a mini baterista de apenas 5 anos que participou do Pequenos Notáveis na semana passada, Marcos Mion decide ir até Joinville, em Santa Catarina, a fim de conhecer a casa e a vida da menina. Lá, ele presenteia a artista mirim com uma “bateria dos sonhos”, confeccionada sob encomenda.

Para animar o público de casa tem os hits de Simone & Simaria, Pollo, MC Bella e Simony. Imperdível!

E ainda: mais gente vai tentar se sair bem no desafio Copo no Bacon!

O Legendários pode ser visto todos os sábados, às 23 horas, após o Programa da Sabrina.

#TamoChegando




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...