DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 14/03/2015



Quem assiste ao Legendários já sabe que não faltam estreias e novidades no programa. E, neste sábado (14/03/2015), Marcos Mion traz o Rei da Cacimbinha, dono do hit “Muriçoca”. Pela primeira vez na televisão, o cantor, que fez o maior sucesso no carnaval e já tem mais de 5 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, coloca todo mundo pra dançar.

A funkeira Tati Zaqui também esquenta a atração com o seu Parara Tibum.

O novo quadro Loucura Labial promete fazer o público de casa dar muitas risadas – e também testar suas habilidades.Três duplas serão formadas e um dos integrantes de cada terá de usar uma camisa de força, enquanto o parceiro estará com um fone de ouvido com som muito alto. Quem estiver com a camisa de força, terá de falar algumas palavras e o companheiro terá de adivinhar quais são elas por meio de leitura labial. Cada dupla tem um minuto para acertar cinco palavras. Quem acertar mais, ganha o jogo. Desta vez, estarão no jogo Thaeme & Thiago, MC Biel e Robertha Portella e Gominho e Mara Maravilha.

Mais uma novidade neste sábado é o Casal Sensacional, em que Mion apresenta três casais (de verdade!) e que trabalham juntos. Participarão um casal de mágicos, um casal de bailarinos e um casal que trabalha no circo.

A dupla Thaeme e Thiago também participam do programa e cantam os seus grandes sucessos!

Para quem estava com saudades da nossa “Gordinha Bailarina”, Thaís Carla e o ballet do Legendários farão um número especial do sucesso “All About That Bass”, de Meghan Trainor.

E no jogo Quem É o Dono?, Milhem Cortaz, Gabi Durlo e Daniel Aguiar vão ajudar a plateia a conquistar um prêmio de R$ 1 mil.

O MC Biel também marcou presença no programa, cantou seus sucessos e ameaçou tirar a roupa no palco. Claro que todo mundo foi à loucura!

Mara Maravilha animou a atração com os seus grandes sucessos.

O Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...