DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 21/02/2015



Acostumada com as brincadeiras de Cesar Filho e Renata Alves no Hoje em Dia, Ana Hickmann vai se divertir também com Marcos Mion, no Legendários, neste sábado (21/02/2015). Convidada a participar do Boka Loca, a loira vai “trocar de boca” com o apresentador no engraçado quadro, inspirado no programa do americano Jimmy Fallon. A risada é garantida.

Além disso, Ana se junta a Cesar, Renata, Pepê e Neném no júri da estreia de Espelho Vivo. Nessa nova atração, Mion recebe artistas que fazem coreografias juntos, simultaneamente. Vence quem fizer a performance em perfeita sincronia, passo a passo, movimento a movimento, como se formassem um espelho vivo.

Rionegro & Solimões participa do Caixinha de Música e precisa provar que tem boa memória quando Marcos Mion abre quatro caixas e retira de cada uma delas objetos que compõem a letra de um sucesso dos cantores. Rapidamente, eles têm de lembrar do hit e cantá-lo para o público.

E a brincadeira continua no Jogo da Idade, com Marcelo Revende e Vavá no time masculino contra Nany People e Carla Diaz na equipe feminina. Nesta gincana, os competidores selecionam pessoas da plateia com o objetivo de chegar ao número mais próximo de 200 ao somar todas as idades.

A corajosa Juju Salimeni segue superando seus medos no Você Faz o que Eu Faço?. Desta vez, ela é desafiada a caçar jacarés nos mangues de Guaraqueçaba, no Paraná. Depois de quatro horas de muita tensão, Juju consegue cumprir mais uma de suas metas. Mas não vai ser nada fácil.

Neto LX, o Gordinho Gostoso, agitou a plateia do Legendários ao som de seu sucesso! E a banda Cavaleiros do Forró também marcaram presença.

Outro que participou da festa foi Xandy dos Pilares que cantou muito!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...