DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 22/11/2014



Completando 14 anos de carreira e comemorando os cinco meses do filho mais novo, José Marcus, Wanessa está de volta aos palcos e empolgada para a alegria dos fãs.

No Legendários de sábado (22/11/2014), a cantora canta as músicas mais recentes, mas também não esquece daquelas que fizeram a cabeça do público em mais de uma década de sucesso. Está imperdível!

Quem também colocará todo mundo pra dançar é o Grupo Pixote, com o pagode que conquistou o Brasil há 20 anos. Com a animação característica dos integrantes da banda, a risada é garantida.

Em uma disputa especial, Wanessa e Dodô (Pixote) se juntam a Detonator e Aline Riscado para julgarem o concurso Minha Boca É um Show! Desta vez, o quadro vai reunir os melhores do ano no palco.

Divididas entre time masculino e time feminino, as duplas também se enfrentam no Jogo da Idade, em que os participantes têm de selecionar pessoas da plateia para somar suas idades. Ganhará aquele que se aproximar do número 200.

Não poderia faltar também Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, o apresentador Marcos Mion comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Rede Record. Desta vez, ele recebe o eliminado superpolêmico Felipeh Campos.

O Legendários pode ser visto nestes sábado (22), a partir das 23h15min.

#TamoChegando

ASSISTA A CHAMADA DO PROGRAMA:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...