DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 15/11/2014



Hot, hot, hot! Legendários arma um cabaré e Marcos Mion, Juju Salimeni e todo o elenco entraram no clima. Integrantes do programa capricharam no visual para receber Leonardo e Eduardo Costa.

O Legendários mergulha em um clima bem diferente do habitual neste sábado (15/11/2014). Tanto o cenário quanto os looks dos integrantes entregam que a atração está, digamos, mais caliente! Marcos Mion surge com visual para lá de caprichado, assim como Mionzinho e Nestor. Juju Salimeni, por sua vez, chega de dourado e com suas curvas em evidência. Até a famosa toalha laranja de Blade e o short roxo de Hulk Magrelo ganham nova cor. É muito glamour!

Todo o clima de cabaré foi armado para receber e homenagear os grandes convidados da noite: Leonardo e Eduardo Costa. O visual tem tudo a ver com o tema do novo DVD que os cantores gravaram juntos.

Um dos filhos de Leonardo, Zé Felipe, também aparece no palco. O jovem cantor, que está lançando seu primeiro CD, chega com tudo e mostrando que o talento é genético! Ele canta grandes sucessos ao lado dos dois.

O trio se diverte ainda no Sobe ou Não Sobe? ao encarar Karina Bacchi, Robertha Portella e Mari Alexandre. Neste quadro, os convidados precisam descobrir se alguns objetos são mais leves ou mais pesados do que os balões de gás aos quais estão amarrados. As pessoas da plateia que também participam da brincadeira podem ganhar até R$ 500.

Além disso, algo misterioso surge no Legendários! O ilusionista Mario Kamia apresenta números impressionantes e deixa Leonardo, Eduardo e Zé Felipe intrigados com sua mágica perfeita na Guilhotina e na Metamorfose Suspensa. Demais! Os números são impressionantes e vão chocar também os telespectadores.

Como não poderia faltar, Marcos Mion comanda, ao lado de Mionzinho, o divertido Vale a Pena Ver Direito, quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Rede Record, A Fazenda. Desta vez, ele recebe o sexto eliminado: Robson Caetano.

Durante o programa, Thaís Carla também faz performance ousada e ganha "agrado" especial de Blade.

O Legendários é neste sábado (15). O encontro com o apresentador tetra acontece às 23h15.

#TamoChegando




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...