DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 11/10/2014


Marcos Mion antecipa as comemorações de Dia das Crianças, no Legendários deste sábado (11).


Marcos Mion e sua turma resolveu antecipar as comemorações de Dia das Crianças. No sábado (11), o apresentador treta traz convidados especiais — de palhaço a personagens infantis — para marcar a data.

Patati e Patatá, Yudi Tamashiro e Lucas Silva, famosos por terem carreira ligada ao público infantil, terão espaço garantido na atração. Eles serão jurados da disputa do Patinhokê. Isso mesmo! Ao invés do tradicional Tourokê, um pato mecânico gigante desafiará cinco candidatos que têm de mostrar que são bons cantores em cima do brinquedo.

O Legendários também vai trazer convidados internacionais. Muuuito chique! A atração Magic! vem ao programa mostrar o sucesso Rude, que estourou no Canadá e por aqui também.

A dupla Bruninho & Davi volta ao Legendários para apresentar suas canções .

E para embalar uma nova coreografia da nossa Gordinha Bailarina, Thaís Carla, o apresentador recebe a cantora Erikka e sua Cara de Rica, que está tocando em todos os cantos do país.

Enquanto os personagens Peppa Pig, Gru, Andy, Buzz Lightyear, entre outros, se divertem no palco, os convidados precisam adivinhar se alguns objetos são mais ou menos pesados do que o Hulk Magrelo, no quadro O Peso do Hulk.

Ainda: Mion vai mostrar todas as trapalhadas dos peões em A Fazenda, no Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, o apresentador comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Rede Record.

Não perca! Legendários é neste sábado (11/10/2014)


ASSISTA A CHAMA DO PROGRAMA:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...