DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 01/11/2014



O Legendários de sábado (01/11/2014) vai ser histórico por mais de um motivo! A atração oferece ao público um convidado que Marcos Mion sonha há muito tempo em trazer... “Agora aguenta coração, já que inventou essa paixão” Adivinhou quem é, tendo como dica o trecho de uma música?

Isso mesmo! José Augusto, intérprete de várias canções de sucesso como Aguenta Coração virá ao palco e interpretará essas e outras canções como EvidênciasNa base do improviso, ele encara o Desafio Legendário, em que terá de cantar obras suas que foram gravadas por outros artistas. Para “ajudá-lo”, duas bandas entram no jogo: KLB e Banda Calypso.

Quem também se junta à “bagunça” do programa é Gaby Amarantos, que está de volta com toda sua alegria e energia.

Gaby também terá de descobrir, no Loba em Pele de Cordeiro, qual das ovelhinhas com as pernas saradas é, na verdade, a “loba”: uma mulher de 40 anos A disputa é acirrada e os cantores contam com a ajuda da plateia para tentar vencer o adversário!

O Legendários recebe ainda uma atração internacional! Jason Samuel Smith é um dos maiores sapateadores do mundo e vem ao palco com mais quatro dançarinos para fazer um número surpreendente. Puro talento!

Não poderia faltar também Vale a Pena Ver Direito. Ao lado de Mionzinho, Marcos Mion comanda o divertido quadro que reúne os maiores micos do reality show rural da Rede Record. Desta vez, ele recebe a eliminada Lorena Bueri! A bela vai se deparar com o sucesso do bordão que ela criou e Marcos Mion popularizou!


É neste sábado (01), a partir das 23h15. #TamoChegando


ASSISTA Á CHAMADA:




Um comentário:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...