Curiosidades sobre a vida e a carreira de Marcos Mion Conheça cinco fatos inusitados sobre o apresentador



Marcos Mion foi, durante anos, a cara da MTV. Seu jeito irreverente e ousado deu novos ares para a emissora que, na época, tentava encontrar bons representantes para sua marca. Atualmente na Record com o programa “Legendários”, o apresentador segue com sua proposta de fazer “humor do bem”. Conheça cinco fatos curiosos sobre o famoso:



Marcos Chaib Mion nasceu em São Paulo no dia 20 de junho de 1979 e, antes da fama, estudou Filosofia na USP (Universidade de São Paulo) e Comunicação na PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).



O primeiro trabalho de Mion na televisão aconteceu em 1999 no seriado estrelado por Sandy e Junior. Um ano depois ele já brilharia sozinho na MTV com o programa “Piores Clipes do Mundo”.



A música sempre fez parte da vida de Marcos Mion. Além de ter sido VJ, ele fez participações em clipes de Patrícia Coelho e Jay Vaquer, além de dirigir vídeos musicais do rapper Cabral e Banda Aliados 13.



Apesar do jeito escrachado, Marcos Mion é um homem de família. Atualmente está casado com Suzana Gullo, com quem tem três filhos. O apresentador é seguidor do judaísmo.



Além de poder contar com um bom salário na televisão, Mion gosta de diversificar seus negócios. Ele é sócio da casa Disco Club, em São Paulo, e da grife de roupas V.Rom.



Gostou? Então COMENTA e COMPARTILHA!




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...