ENTREVISTA - Jaqueline Rasch (@Mion_Perfeito)


E aê galerota, nós entrevistamos essa semana a Jaqueline Rasch, moderadora do Fã-Clube (@Mion_Perfeito) no twitter. Ela contou pra gente como conheceu o Legendários e se apaixonou pelo programa e pelo Mion! Confira a entrevista á seguir:



BLOG LEGENDÁRIOS - QUEM É JAQUELINE RASCH?O QUE GOSTA? APRESENTE-SE:
JAQUELINE RASCH: Bom, meu nome é Jaqueline Rasch.. tenho 16 anos ..moro em Mondaí - SC e... é isso rs.

BLOG LEGENDÁRIOS - QUANDO E COMO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ OUVIU FALAR EM MARCOS MION E LEGENDÁRIOS?
JAQUELINE RASCH: Bom.. nunca tinha ouvido falar no Marcos Mion... ai um belo dia eu não tinha nada pra fazer e fui assistir TV... ai então comecei a assistir o Legendários... e me apaixonei pelo Marcos Mion.

BLOG LEGENDÁRIOS - QUAL O SEU MAIOR SONHO EM RELAÇÃO AO MARCOS MION?
JAQUELINE RASCH: Acho que todo fã que mora longe gostaria de poder abraçar ele.. e eu tenho esse sonho também... é um sonho um pouco difícil porque moro longe. Mas não é impossível!

BLOG LEGENDÁRIOS - QUE LOUCURA FARIA PARA CONHECÊ-LO?
JAQUELINE RASCH: Nossa... eu acho que faria tudo que tivesse ao meu alcance .. fugiria de casa ... dormiria na rua .. etc...

BLOG LEGENDÁRIOS - O QUE FAZ QUANDO FALAM MAL DO MION PRA VOCÊ?
JAQUELINE RASCH: Eu fico muito chateada..porquê não sabem da vida dele e ficam falando mal dele.. nós fãs sabemos que ele é uma pessoa boa e humilde, e brigo mesmo com quem fala mal dele.. defendo ele até o final.

BLOG LEGENDÁRIOS - O FORMATO DO LEGENDÁRIOS MUDOU MUITO DESDE 2010, O QUE ACHOU DESSAS MUDANÇAS? E O QUE SENTE MAIS FALTA?
JAQUELINE RASCH: Eu não acompanho o Legendários desde 2010, mas sinto falta que quando eles usavam preto e laranja. E sinto falta também das entrevistas.

BLOG LEGENDÁRIOS - UMA FRASE QUE DEFINE O AMOR QUE VOCÊ SENTE PELO MION E PELO LEGENDÁRIOS?
JAQUELINE RASCH: Bom, eu sempre falo que não sou simplesmente uma fã. Sou ALUCINADA pelo Mion e pelo programa. Então acho que uma frase é pouco pra descrever o tamanho do meu amor pelo Mion!

BLOG LEGENDÁRIOS - SE VOCÊ TIVE-SE O PODER DE TRAZER DE VOLTA AO PROGRAMA UM DOS EX-LEGENDÁRIOS, QUAL SERIA?
JAQUELINE RASCH: Difícil, todos deixaram a sua marca no Legendários... eu traria de volta o grupo "Banana Mecânica" adorava eles.

BLOG LEGENDÁRIOS - O QUE É SER "LEGENDÁRIO" PRA VOCÊ?
JAQUELINE RASCH: Legendário pra mim é amor ...legendário é amar o programa, ajudar nas Tags .. nos prêmios...


NÓS TAMBÉM FIZEMOS UM PINGUE-PONGUE COM A JAQUE! NÓS FALAMOS UMA PALAVRA E ELA COMPLETARIA COM O QUE QUISESSE!

- AMOR... Marcos Mion
- SONHO... Abraçar e tirar uma selfie com o Mion, rsrs
- FAMÍLIA... Considero todos os fãs do Mion parte da minha família!
- COMIDA... Amo Lasanha.


NO FINAL DA ENTREVISTA A JAQUELINE DEIXOU UM RECADINHO:

"Bom... queria agradecer pela entrevista. ADOREI! E para todos que tem algum sonho: Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. OBRIGADA!"




SIGA E CURTA A JAQUE NAS REDES:

TWITTER > TWITTER.COM/MION_PERFEITO
FACEBOOK > FACEBOOK.COM/LINEH.RASCH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...