DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 20/09/2014


O Legendários deste sábado (20/09/2014) chega com tudo. Tem muita músicca com Marcos & Belutti, e MC Gui. E ainda o quadro mais famoso do programa está de volta, "Vale A Pena Ver Direito" especial de "A Fazenda"! Saiba o que mais vai rolar na atração:


No Legendários deste sábado (20/09/2014), Marcos Mion traz de volta para os telespectadores um dos quadros de maior sucesso da atração. Isso mesmo, senhoras e senhores, o Vale a Pena Ver Direito vai chegar com tudo. Para melhorar, a reestreia é uma edição especial sobre A Fazenda, reality show da Rede Record que começou no domingo (14) com participantes que estão dando o que falar.

Sócia da atração, a dupla Marcos & Belutti comemora no palco o sucesso de Domingo de Manhã, um dos hits do ano. Os cantores vão fazer todos se emocionarem ao soltar a voz. Eles também falam sobre momentos marcantes da carreira.

Além disso, os sertanejos caem na risada com a brincadeira que a equipe do Legendários faz ao mostrar um clipe com “as cinco coisas para não se fazer num domingo de manhã”. Vai ser muito divertido.

E, junto de MC Gui e Thaís Melchior, os cantores Marcos & Belutti integram ainda o júri de O Gordinho Mais Leve do Brasil e ajudam a eleger o candidato que manda melhor na hora de dançar.

MC Gui, o funkeiro-galã mostra com orgulho a mais recente tatuagem que fez em homenagem ao irmão, Gustavo, que morreu aos 17 anos, em abril, vítima de uma parada cardíaca. O cantor se refere ao irmão carinhosamente como "meu anjo". No palco, ele ainda conta como vive com a ausência dele. MC Gui canta suas músicas com banda ao vivo.

E mais: o cantor ainda aprende a dançar o Passinho da Naja, do Mister Blade. Está imperdível!
Em As Fotos Mais Corajosas do Instagram, Juju Salimeni mostra toda sua ousadia em mais uma pose de tirar o fôlego.


Atenção ao horário do Legendários de sábado (20/09/2014): vai começar às 23h15! Não perca!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...