DESTAQUES DO LEGENDÁRIOS DO DIA 13/09/2014

Galã do funk! Fãs tiram casquinha de MC Biel em apresentação no Legendários deste sábado (13/09/2014), e a Dupla Fernando & Sorocaba e estreia do quadro Dança das Bolas também são destaques!


O Legendários está fervilhando de atrações musicais! Quem gostou dessa história foram as fãs que participam do programa, que irá ao ar no sábado (13/09/2014).

A plateia foi ao delírio ao ver a aparição de Fernando e Sorocaba no palco. Uma das duplas mais importantes da música sertaneja, ela arrasta multidões para seus shows. Convidados especiais, os cantores fazem uma apresentação especial.

No quadro Pedido de Fã, Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti contam quais são suas músicas preferidas de Fernando e Sorocaba e pedem para eles cantarem os hits. Os artistas se emocionam com a homenagem que recebem dos colegas.

Quem também faz a galera sair do chão são os MCs Pikeno & Menor, MC Lon e MC Biel, o Justin Bieber do Funk, que participa ainda da estreia de Dança das Bolas. A brincadeira foi inspirada no programa da apresentadora americana Ellen DeGeneres. Com os olhos vendados, os participantes têm de encontrar uma bola e sentar nela toda vez que a música parar. Ganha o último que terminar sentado. Além do galãzinho, Yudi Tamashiro, Robertha Portella e Juju Salimeni entram na farra. Até mesmo Hulk Magrelo vai tentar brincar. Será que ele consegue?


Na hora de soltar a voz, MC Biel fica bem pertinho das fãs que aproveitam para demonstrar o carinho que sente por eles e tiram uma casquinha. Ele é muito querido!

Os convidados se divertem em Os Impostores, na qual eles precisam descobrir qual dos “suspeitos”, que dizem ter o mesmo nome e contam a mesma história de vida, está falando a verdade. Nessa semana, as apresentações serão: um número musical com dedos e esculturas em melancia. Vai ser difícil adivinhar essa!

E mais: em As Fotos Mais Corajosas do Instagram, Juju será desafiada a reproduzir, no palco, alguma foto inusitada escolhida pelo público. Na disputa, imagens polêmicas de Justin Bieber, Nicki Minaj e Roberta Miranda.

Não vai perder! O Legendários é neste sábado (13/09/2014), a partir das 23h. #TamoChegando


ASSISTA Á CHAMADA:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...