Corpões em evidência! Bailarinas do Legendários posam sensuais e revelam como lidam com o assédio




Lindas, talentosas e com saúde para dar e vender! As bailarinas do Legendários brilham toda a vez que surgem no programa. Bem longe do palco da atração, o site oficial do programa, R7.COM/LEGENDARIOS convidou as quatro belas para um ensaio exclusivo e, de quebra, elas contaram como lidam com o assédio, já que o que não falta são fãs as acompanhando quando se apresentam. Espie!


Muriellen Rodrigues — Ano passado eu fiz capa da Playboy, então, recebo muita cantada, propostas. Mas a gente tem que saber lidar. Trabalho com a beleza, com meu corpo, então, o assedio é normal. Quando alguém falta com respeito, eu nem respondo.



Fiama Meira Amorim — Você abre o Facebook e você vê muitas propostas indecentes, eu nem olho mais. Cada sábado quando acaba o Legendários as mensagens começam a chegar, com convites apelativos. Eu acho normal. Leio e deixo passar.



Sabrina Soares — O assedio é tranquilo, não tem nada demais. Quando alguém fala algo mais pesado, eu nem respondo



Andressa Ferreira — As fãs dão calcinhas de presente, mas eu não ligo. Fã eu não ligo






Não deixe de acompanhas essas beldades! Elas podem ser vistas todos os sábados, a partir das 23h, no Legendários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...