FÃS LEGENDÁRIOS - Janderson Chaib (@MMionFC)

No "Fãs Legendários" dessa semana nós entrevistamos o Janderson do (@MMionFC) e ele contou muita coisa pra gente. Confira a entrevista completa á baixo:



BLOG LEGENDÁRIOS - Conte-nos um pouco sobre você...
JANDERSON: Meu nome é Janderson, tenho 14 anos, moro em Guarulhos-SP e meu estilo de música preferida é POP. Além de ser fã do Mion, sou fã da Katy Perry e do Bruno Mars!

BLOG LEGENDÁRIOS - Quando e porquê você criou o Fã-Clube?
JANDERSON: Eu criei o meu FãClube em meados de novembro do ano passado. Eu nunca havia pensado em fazer um FãClube, mas aí meu colega Miguel (@defendsmion) disse que seria bom eu fazer um pois eu poderia ajudar a subir tags, votações, etc...

BLOG LEGENDÁRIOS - O lado bom e o lado ruim de ter um Fã-Clube?
JANDERSON: O lado bom é você poder ver as coisas que seu ídolo está fazendo em primeira mão, e o ruim é ter que ver fãs da mesma pessoa discutindo entre si. =/

BLOG LEGENDÁRIOS - Já conheceu o seu ídolo, Marcos Mion, pessoalmente?
JANDERSON: Já conheci sim (e que sacrifício foi hsauhsua) ele é muito simpatico!

BLOG LEGENDÁRIOS - Quando alguém fala mal do Mion o que você faz?
JANDERSON: Bom... a única coisa que posso fazer é mandar a pessoa calar a boca, mas a pessoa que xingam o ídolo dos outros no fundo sabem que enquanto eles estão estão estudando pra catar latinha, o Mion está nadando em rios de dinheiro e com muitos fãs por aí. ^-^

BLOG LEGENDÁRIOS - Uma frase que define esse amor que você ente pelo seu ídolo?
JANDERSON: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena - Seu Barriga" (sqn kk). É essa aqui: O amor de fã é o mais realista que tem, pois mesmo sabendo que aquela pessoa nem sabe que você existe você continua o amando."

BLOG LEGENDÁRIOS - Uma situação inusitada que já passou no Fã-Clube?
JANDERSON: Bom.. não é bem engraçada, mas eu me lembro que uma vez eu respondi minha amiga num tweet errado e ela entendeu mal e então começamos a discutir e ficamos uma semana sem nos falarmos até que eu fui rever os tweets e vi que tinha respondido o tweet errado rs'

BLOG LEGENDÁRIOS - O que é ser LEGENDÁRIOS pra você?
JANDERSON: Ser legendários para mim e você sempre assistir o programa (mesmo que não goste dos convidados) e ter amor por todos os integrantes da turma!


NO FINAL DA ENTREVISTA O JANDERSON DEIXOU UM RECADO!

"Nunca desista do sonho de conhecer seu ídolo quem quer que seja, basta apenas ter força de vontade e fé!"


Gostou da entrevista? Então #CURTA o Janderson em suas redes sociais! (Só Clicar):






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...