DESTAQUES DO PROGRAMA LEGENDÁRIOS DO DIA 12/04/2014



O “Lengendários” estará de quadro novo neste sábado (12/04/2014), para animar sua noite. Marcos Mion e sua turma irão invadir sua casa com o “Legendários na Sua Casa”.

O quadro funciona da seguinte forma: A equipe do programa se instala em uma pizzaria e, quando o telefone tocar, o cliente pode ser a “vítima” da vez. Quem entrega a pizza é o próprio Mion, que ainda faz um desafio: ou fica com o jantar, ou tenta ganhar R$ 3 mil. Dentro disso, vão rolar várias provas malucas e até uma Pizza Legendária, com sabores um tanto esquisitos.

Além da estreia, o “Legendários” contará com os sucessos de Cristino Araújo, que terá o seu primeiro debut no programa da Record. Mion também receberá no palco do programa Raul Gazolla e Anamara que precisam descobrir qual objeto “Sobe ou Não Sobe?” para alguém da plateia conquistar o prêmio de R$ 1 mil. Em outro quadro, Luciano Szafir precisa mostrar que entende tudo de corpo feminino e que consegue descobrir quem é a “Loba em Pele de Cordeiro” entre todas as ovelhinhas.

O palco da atração de sábado ficará pequeno para tanta gente, Mion escalou cada um dos integrantes de seu elenco para trazer, ao palco, uma revelação feminina do funk. Juju Salimeni trouxe MC Pocahontas, Mionzinho trouxe MC Laís, Blade trouxe o Bonde das Maravilhas e o Hulk Magrelo trouxe a MC Britney. 


Confira a chamada do programa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...