FÃS LEGENDÁRIOS - Gabriella Duarte Sousa (


No "FÃS LEGENDÁRIOS" de hoje, entrevistamos a Gabriella. muitos conhecem ela como "Gabriella Mion". Como já é possível perceber ela é fã de Marcos Mion e do Mionzinho. Nós batemos um papo bem legal com ela!


BLOG LEGENDÁRIOS - Conta um pouco sobre você!
GABRIELLA: Tenho apelido de Gabi, eu tenho 14 anos, vou fazer 15 em junho, e eu tenho 2 ídolos: O Mion e o Mionzinho.

BLOG LEGENDÁRIOS - Desde quando você é fã dessa dupla?
GABRIELLA: Desde 2011 mas tem meses diferentes.

BLOG LEGENDÁRIOS - Você já conheceu eles pessoalmente? Se não, o que faria para conhecer?
GABRIELLA: Pra eu conhecer eu iria de avião pra São Paulo já que eu moro longe mesmo.

BLOG LEGENDÁRIOS - Como fã, o que você faz quando vê alguém falando mau dos sus ídolos?
GABRIELLA: Eu fico com raiva. Dá vontade de xingar, defender, sei lá, não faço isso por medo.

BLOG LEGENDÁRIOS - Uma cena que você diria ser clássica, de Marcos Mion?
GABRIELLA: Ele fazendo a dança da alegria!

BLOG LEGENDÁRIOS - Uma frase que representa o seu amor pelo Mion e pelo Mionzinho:
GABRIELLA: Amar verdadeiramente acima de tudo!



Também fizemos um "BATE-BOLA" com a Gabi. Eu falava uma palavra e ela completa com o que viesse na cabeça dela!

AMIZADE: Verdadeira
GOSTO: Comida
SORRISO: Feliz
TRISTEZA: Mal



No final da entrevista a Gabi deixou um recadinho!

"Não desista dos seus sonhos nunca. Acredite em Deus podemos conseguir!"





Um comentário:

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...