FÃS LEGENDÁRIOS - Simone Moraes (@Fco_Mion_Zinho)

Na volta do "Fãs Legendários", onde entrevistamos fãs, nós entrevistamos a Simone Moraes do fã-clube @Fco_Mion_Zinho. Fã-clube criado em homenagem ao legendário Mionzinho.




BLOG LEGENDÁRIOS - Quando e por que você criou o seu fã-clube? 
Simone Moraes: Eu criei o fã clube para o Mionzinho, por que eu sou maluca e louca por ele.

BLOG LEGENDÁRIOS - Qual foi o momento mais "sem noção" e estranho que você já passou no Fã-Clube? 
Simone Moraes: Foi quando eu comecei a mencionar o Mionzinho toda hora no twitter e me apelidaram de Miozninha na escola, desde esse dia.

BLOG LEGENDÁRIOS - Defina o seu ídolo em 3 palavras: 
Simone Moraes: Mionzinho, minha vida,  meu amor,  meu tudo!

BLOG LEGENDÁRIOS - Qual o seu maior sonho referente ao seu ídolo, o Minhonzinho? 
Simone Moraes: Meu maior sonho é abraçar ele.

BLOG LEGENDÁRIOS - Qual a coisa mais louca que faria para conhecê-lo pessoalmente? 
Simone Moraes: Eu faria de tudo que uma pessoa possa imaginar!

BLOG LEGENDÁRIOS - O que você mais admira no programa Legendários?
Simone Moraes: Eu admiro muito os quadros,  a apresentação, o carinho que o Mion e o Mionzinho tem pelas pessoas na plateia.


E ainda fizemos um Pingue-pongue bem bacana com a Simone, onde falamos uma frase e ela completou com o que viesse na mente dela:


- SER LEGENDÁRIO É: Vida!
- SOU FÃ DO LEGENDÁRIOS POR QUE: Por que eu me apaixonei pelo programa.
- EU AMO: Mionzinho, loucamente!
- MEU MAIO SONHO É: Abraçar o Mion e o Mionzinho.
- NÃO GOSTO DE: Perder o programa Legendários.


No final da entrevista a Simone Moraes deixou um recadinho super especial pra galera que segue o fã-clube!

"Muito obrigado por me seguirem. Qualquer coisa tamo aqui. É nóis Legendarios!"
                                                                                                        Simone Moraes.




Gostou da entrevista? Tem alguma indicação de entrevista? Então comenta aí em baixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...