FÃS LEGENDÁRIOS - FRANSUELLY (@MeuMionFC)

No "FÃS LEGENDÁRIOS" desta semana, conversamos com a Fransuelly do fã-clube (@MeuMionFC). Ela contou tudo. Confira a entrevista completa á baixo:




BLOG LEGENDÁRIOS - Fala um pouco sobre você: Seu nome, Idade, Cidade, Banda Favorita, Cor preferida, signo. Conte quem você é!
FRANSUELLY: Me nome é Fransuelly, tenho 16 anos sábado agora,sou de Maricá-RJ, adoooro a cor laranja, sou do signo de peixes. Eu sou muito tímida!

BLOG LEGENDÁRIOS - Quando e porque você criou o Fã-Clube?
FRANSUELLY: Eu criei no dia 18/2/11, eu criei no mesmo dia em que virei fã do Mion!

BLOG LEGENDÁRIOS - Desde quando é fã do Mion? Antes ou depois do Legendários?
FRANSUELLY: Desde 2011, depois do legendarios.

BLOG LEGENDÁRIOS - O que faz quando alguém fala mal do Mion?
FRANSUELLY: Tenho um acesso de raiva, e defendo o Mion.

BLOG LEGENDÁRIOS - Um grande sonho?
FRANSUELLY: Um.dos meus grandes sonhos é ir no lLgendários e conhecer o Mion!

BLOG LEGENDÁRIOS - Conta pra gente algo inusitado que já aconteceu com você no Fã-Clube!
FRANSUELLY: A coisa mais inusitada que já aconteceu foi uma menina a achar que eu era o Mion e se declara rsrs.

BLOG LEGENDÁRIOS - Uma frase, que faz lembrar o seu ídolo?
FRANSUELLY: Fé em Deus e pé na tábua rsrs

BLOG LEGENDÁRIOS - O que faria para conhecer ele?
FRANSUELLY: Qualquer loucura, tipo pular de pára-quedas mesmo eu tendo medo de altura e etc.

BLOG LEGENDÁRIOS - Para você o que é ser legendário?
FRANSUELLY: Fazer com que a vida valha a pena, a gente pode não mudar o mundo mas tamo tentando rsrs.



No final da entrevista a Fransuelly deixou um recado pra galera que segue ela, e pro Mion!


"Pra galera que me segue eu queria agradecer muito,e pro meu ídolo queria dizer que ele é minha inspiração,que ele nunca mude seu jeito."
                                                                                                                                      FRANSUELLY.






GOSTOU? ENTÃO COMENTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...