FÃS LEGENDÁRIOS - Cinthia Moraes (@FCTrouva)

No "FÃS LEGENDÁRIOS" desta semana, entrevistamos a Cinthia Moraes do fã-clube (@FCTrouva)!




BLOG LEGENDÁRIOS - Qual o seu nome, idade, signo, banda favorita... Fala um pouco sobre você:
CINTHIA MORAES: Meu nome é Cinthia Moraes, tenho 14 anos e a  minha banda favorita é o Restart kkkkkkkkk

BLOG LEGENDÁRIOS - Quando e porque criou o Fã-Clube?
CINTHIA MORAES: Criei meu Fã-clube no dia 02.03.2013 porque eu amo muito o Trouva!

BLOG LEGENDÁRIOS - O que mais você admira no Trouva, seu ídolo?
CINTHIA MORAES: Eu admiro tudo no Trouva, tudo mesmo!

BLOG LEGENDÁRIOS - Conta pra gente algo bem inusitado que você já passou no Fã-Clube:
CINTHIA MORAES: Não sei, não lembro (vários).

BLOG LEGENDÁRIOS - O que faz quando alguém fala mal do seu ídolo?
CINTHIA MORAES: eu chingo, brigo, grito, choro quando alguém fala mal do Trouva!

BLOG LEGENDÁRIOS - Como você define o Trouva?
CINTHIA MORAES: Perfeição completa!

BLOG LEGENDÁRIOS - Um grande sonho?
CINTHIA MORAES: Como já consegui abraçar ele. Queria ficar com ele em um legendários na web hahaha

BLOG LEGENDÁRIOS - O lado bom e o lado ruim de ter um fã-clube?
CINTHIA MORAES: Tudo é bom, não tem nada ruim.

BLOG LEGENDÁRIOS - Acha que o Trouva deveria estar no Legendários da TV, além do Legendários da Web? Porquê?
CINTHIA MORAES: Quero que ele fique para sempre no legendários na web até o fim.

BLOG LEGENDÁRIOS - Uma frase que resuma o seu amor pelo Trouva!
CINTHIA MORAES: Não tem frase nenhuma que resuma oque eu sinto pelo Trouva é muito amor!



No final da entrevista a Cinthia deixou um recadinho pra galera que curte o fã-clube e também deixou um recado pro ídolo dela, o Trooooouva!



" OBRIGADO PRA QUEM SEGUE MEU FÃCLUB É NOIS LEGENDÁRIOS E LEGENDÁRIAS ...PARA O TROUVA? TROUVA TE AMO MUITO PRA SEMPRE <3 "
  
Cinthia Moraes





#CURTIU? Então comenta e deixa sua opinião, dica e sugestão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...