ENTREVISTA: Irio Vieira (@ChaibMionFC)

Hoje a entrevista é com o fã Irio Vieira dono do fã-clube @ChaibMionFC. Ele tudo pra gente! Confira a entrevista completa á baixo:


BLOG LEGENDÁRIOS - Quando e porque você criou o seu fã-clube?
IRIO VIEIRA: Primeiramente eu quero agradecer à vocês pelo convite, fiquei muito feliz quando recebi! Eu criei o meu fã-clube no dia 3 de março de 2013, mas eu comecei a ser fã do Mion bem antes quando criei o meu fã-clube, porque quando eu comecei a ser fã do Mion, eu usava um twitter pessoal, aí depois preferi criar um fã-clube. :D

BLOG LEGENDÁRIOS - Desde quando é fã do Mion?
IRIO VEIRA: Não tem muito tempo não, mas também não sei a data exata, rs... se eu não me engano foi em outubro de 2012. :D

BLOG LEGENDÁRIOS - O que faz quando falam mal dele?
IRIO VIEIRA: Eu sei que ninguém é obrigado a gostar de todo mundo, porque cada um tem a sua opinião, mas acho que mesmo não gostando devem respeitar. Nenhum fã gosta que falem mal do seu ídolo, mas eu prefiro não dar confiança, deixo pra lá e ignoro. :D

BLOG LEGENDÁRIOS - Qual o seu maior sonho referente ao seu ídolo, o Marcos Mion?
IRIO VIEIRA: O maior sonho de todos os fãs é poder ver o seu ídolo algum dia pessoalmente e eu também tenho esse sonho. Eu queria ir no Legendários, mas infelizmente sou do Rio de Janeiro e o Legendários é em São Paulo. Eu queria ir de caravana, mas não sei como funciona esse esquema, já procurei a saber e nada. Mas mesmo eu estando longe, nunca perderei essa esperança. E outro sonho de todos os fãs é saber que o seu ídolo saiba que você existe. :D

BLOG LEGENDÁRIOS - Qual a coisa mais louca que faria para conhecê-lo pessoalmente?
IRIO VIEIRA: Fugir de casa, hahaha... :D

BLOG LEGENDÁRIOS - O que mais gosta no Mion?
IRIO VIEIRA: Tudo! Ele é uma pessoa guerreira, uma pessoa batalhadora, porque durante toda a vida dele, ele sonhou e lutou pelo o que queria e conseguiu, mas ele não conseguiu isso fácil, ele teve que lutar, batalhar e correr atrás dos seus sonhos e é isso que ele sempre passa para os seus fãs, sempre lutar e nunca desistir. Ele é uma pessoa que ensina aos seus fãs a seguir os nossos sonhos, a ser nós mesmos e também nos ensina a passar pelas barreiras que a vida sempre coloca, ele sempre vai me fazer acreditar que um dia o meu sonho vai se realizar, porque tudo que um sonho precisa é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Tenho orgulho de ser fã dele, tenho orgulho de ser um mano correria! :D

BLOG LEGENDÁRIOS - Qual a coisa mais legal em ter um Fã-Clube?
IRIO VIEIRA: Muitas coisas, principalmente ter amigos(as) que são fãs do mesmo ídolo que você, que tem o mesmo objetivo que você, que tem o mesmo sonho que você. Através do Mion, conheci muitas bloguetes e alguns manos-correria (porque são poucos, rs...) :D

BLOG LEGENDÁRIOS - O Legendários mudou muito desde sua estreia em 2010. O que você acha destas mudanças?
IRIO VIEIRA: Essa pergunta eu não posso responder porque eu não assisto Legendários desde 2010. =/ 

BLOG LEGENDÁRIOS - Qual dos Legendários que saíram do programa que você gostaria que volta-se?
IRIO VIEIRA: Sinto falta de todos. Sinto falta do Felipe Solari com o “Sistema Solari”, das entrevistas, sinto falta do Elcio Coronato com os testes, sinto falta da Joana Machado com o “Juju x Joana”, sinto falta do João Gordo com as entrevistas e entre outras pessoas que participaram do elenco. =/

BLOG LEGENDÁRIOS - O que é ser legendário para você?
IRIO VIEIRA: Ser legendário é ter amor pelo programa, e ter orgulho de participar da #FamíliaLegendária, a cada dia que passa esse amor que eu tenho vai aumentando, é algo que eu não sei como explicar direito, apenas sinto. :D


"Quero agradecer a todos que leram a entrevista que o Blog Legendários fez comigo, esperam que tenham gostado. Obrigado! #TamoJunto. :D "


#CURTIU a entrevista? Então SEGUE e CURTE as páginas do Irio nas redes sociais:

Twitter: @ChaibMionFC
Facebook: FACEBOOK.com/iriovieira
Instagram: @IrioChaib



Quem você quer que a gente entreviste? Deixa nos comentários ou mande um e-mail para BLOGLEGENDARIOS@r7.com!

43 comentários:

  1. Gostei!!!!!! Irio representou os Manos!!!!!!! @defendsmion aqui

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito ! @portaljujusfans

    ResponderExcluir
  3. Obrigaaado Luana, @defendsmion, @PortalJujuSFans e anônimo, rs... :D

    ResponderExcluir
  4. Demais a entrevista hein representou bem nóis ae! #ManosCorreria Aqui é a @MionzeraLand

    ResponderExcluir
  5. Legal, parabéns!!!
    Um dia vc ainda vai vê-lo pessoalmente.
    Obs.: todo bobo por conta da entrevista haha
    Parabéns!
    @LariissaBAG

    ResponderExcluir
  6. Muuuito obrigaaado pela força @LariissaBAG! :D
    Fiquei mesmo, muuuito feliz, hahaha... :P

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoreii ...Irio Tenho certeza que um dia você ainda vai conhecer o mion pessoalmente ....Estou Torcendo Muito Pra que isso aconteça,Siga Sempre Com Deus no Coração Que você Consegue alcançar Tudo que você quiser !!! #FamíliaLegendária

    ResponderExcluir
  9. eé isso ai ' representa noois ai s22'

    ResponderExcluir
  10. Parabeens!! adorei a entrevista!!
    Representou td nós Bloguetes e Mano's Correriaa!!
    e fé q um dia tu cnseguee ver ele!! Alias tds nós Fãs!!! bjiiiins
    #FamiliaLegendaria
    aki: @UmaLegendariaah

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da entrevista, vc mandou muito bem :D Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  12. ameei , disse tudo que eu queria dizer <33 @poxamion

    ResponderExcluir
  13. Beetah e @UmaLegendariaah, muuuito obrigaaado pela força! *-*

    ResponderExcluir
  14. Luana Lukas, Marina e @poxamion, obrigaaado! *-*

    ResponderExcluir
  15. Irio adorei a entrevista , parabéns .

    ResponderExcluir
  16. Obrigaaado anônimo e Lica, rs... *-*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Irmão. Sei muito bem como é não morar perto do estudio, mas sabemos q msm estando longe a gente ta perto. Abraços Guerreiro. :)

    ResponderExcluir
  18. Muito bom Irio Vieira ! Você disse tudo o que nós, fãs, sempre queríamos dizer . A luta é dificil até chegarmos ao nosso objetivo, mas a mensagem que nosso idolo nos passa é de jamais desistir, e é o que nos fazemos dia apois dia . #TEAMOMION, representou Irio ! HAHA #TamoJunto ...

    ResponderExcluir
  19. Janderson Chaib Hudson11 de julho de 2013 às 16:24

    Parabéns pela entrevista Irio, eu gostei mto da entrevista e vc disse tudo o que nós fãs sentimos !

    ResponderExcluir
  20. Fabbyano e Juliana, muuuito obrigado pela força! #TamoJunto! :D

    ResponderExcluir
  21. Janderson, muuuito obrigado! #TamoJunto! :D

    ResponderExcluir
  22. Adooorei, Fã de verdade, Parabéns pelo Fã Clube, e toda Perfeição! Bjs :*

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da entrevista. Parabéns Irio, fez até eu saber mais coisas do Mion e do Legendários. Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Obrigaaado anônimo, Kathleen e Ervesom! :D

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Cara...Adorei'

    ResponderExcluir
  26. Isso aí irio, e parabéns à todos os integrantes do blog lgenedários,vocês são excepcional!! @teamlegendarios

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Obrigaaado anônimo e @teamlegendarios! :D

    ResponderExcluir
  29. rhayane chaib santos19 de agosto de 2013 às 22:00

    Show, parabéns pela entrevista demaissss #TamoJunto #legendáriosnocoração Marcos Mion nosso ídolo eterno :))

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Nossa velho Parabéns ,Imagino como deve ter sido pra você essa entrevista ,Tudo de bom Irio e muita felicidade ,Você é mais um orgulho pra nós fãs e bloguets,Vamos nessa e tamo junto !!
    @NaataliaMooreir

    ResponderExcluir
  32. Obrigaaado Rhayane e Natália! #TamoJunto :D

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...