PERSONAGENS LEGENDÁRIOS - Banana Mecânica

Falar de personagens do legendários, e não falar do grupo Banana Mecânica é um verdadeiro erro.  Quem não lembra do Tião e da Dona Peidam, verdadeiros personagens legendários.


PERSONAGENS LEGEDÁRIOS


Vamos começar falando da deusa, musa e outros substantivos de perfeição, Dona Peida a nossa verdadeira musa da laje.

> Dona Peida


Dona Peida, se destaca muito entre os outros, ela já fez de tudo um pouco no Legendários. De atriz á apresentadora, ela faz tudo de forma única e carismática.

Já mostrou sua beleza diferente para todo o Brasil no Legendários. Sempre muito colorida, Dona Peida já participou da novela Mutontos, que foi um sucesso, onde ela contracenou com atores feras, entre eles Raul Gazola, também recebeu a visita de Marcos Mion. É até o Mion se rendeu a beleza dessa Legendária.

Além de atriz Dona Peida já foi apresentadora com o seu programa "Na Cama Com Dona Peida" onde ela respondia perguntas sobre o gratino, e as perguntas eram feitas pelos telespectadores do programa de Dona Peida.

O bordão mais conhecido dela é o "SÓ DEXTRUIÇÃO!" que faz o mair sucesso com a garotada que é fã do Legendários.

Atualmente a Dona Peida (Bruno Sutter) não faz mais parte do elenco do programa.




> Tião


O famoso Tião é dono de uma série de Empreendimentos, entre eles, um Ferro Velho, Tião (Felipe Torres), utiliza de meios de comunicação para anunciar seus produtos, como o canal Shop Shop, que tem o comando de Henrique (Bruno Sutter). Tião sempre fala ÉHHH.

Tião também se candidatou a presidente do Brasil, e fez uma campanha grandiosa no Legendários, sim senhoras e senhores ele fez isso, a campanha foi o maior sucesso, mais infelizmente ele não ganhou, mais a carreira genial do Tião não terminou por aí, ele também tentou a carreira de ator na novela "Mutontos - Caminhos encarniçados" que foi o maior sucesso e se deu bem, até conseguiu um par romântico.

Também lançou a TV PAGA para quem não pode pagar, a Tião SAT que promete fazer sucesso, pois tem canais para todos os gostos por exemplo: Multião, MTião, Sportião e muitos outros.

Sempre com o seu famoso "ÉHHH", o Tião tá sempre fazendo a gente rir da loucuras dele, e sempre deixando o nosso sábado mais animadinho, e esperamos que o Tião continue sempre assim, nos deixando mais felizes. Não é Tião? "ÉHHH"

 m tudo isso só podemos ter uma certeza, a certeza de que o Tião vai aprontar muito mais e nos divertir muito!



DEPOIS DE CONHECERMOS ESSES PERSONAGENS LEGENDÁRIOS, VEMOS QUE O LEGENDÁRIOS SEM BANANA MECÂNICA E SEUS PERSONAGENS, NÃO É LEGENDÁRIOS.

Comenta pelo twitter com as tag's #FDSBananaMecânica ou #FériasLegendárias. Todos os tuites serão retuitados pela nossa conta oficial @BlogLegendarios.



                           
                 POR: LUKAS SWELL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...