FÃS LEGENDÁRIOS - COM @FeitoUmMeteoro:

E nessa segunda entrevista para o Blog legendários, resolvi fazer algo bastante diferente, invés de entrevistar um Fã clube do programa Legendários, revolvi entrevistar um fã clube do cantor Luan Santana o @FeitoUmMeteoro.


O Fã clube @FeitoUmMeteoro foi criado no dia 19 de junho de 2011, e com 1 ano e 4 meses no ar, a moderadora Yasmim Malcher (16 anos) de Macapá ? AP sempre tem buscado deixar os fãs do Cantor Luan Santana cada vez mais atualizados com noticias e informações do artista. Com tweets irreverentes e super descontraídos a moderadora cedeu essa entrevista pra gente, ficou muito bom, Espero que gostem:

Yasmim Malcher - Moderadora

Por qual motivo você começou a ser Fã do Luan? Ou melhor, Como foi o dia que você disse "Eu amo esse cara? E a partir daí começou a ser fã dele? 
Não tem uma data certa, sabe? O amor só acontece... A gente vai se dando conta de que ama aos poucos, não existe isso de "virei fã dia tal..." como muita gente diz.

Fui bem? ARRASEI? (risos)

Quais são os defeitos e qualidades que você mais admira em seu ídolo? 
Defeitos? Onde? O único defeito é ele não se despedir quando vai sair do Twitter... Qualidades ele tem muitas, uma das que eu mais admiro é que ele não perde o jeito "moleque" dele de ser, sabe? Acho a coisa mais fofa! ]

Qual é o assunto mais comentado quando os FC's do Luan se reúnem? 
Sinceramente? Os fã clubes não são muito "profissionais" tipo de falar sobre a carreira, sabe? Falam mesmo é do Luan Junior! ?Quem quiser mais detalhes sobre Luan Junior, favor procurar no Twitter que você encontra até fotos como avatar!?

Que tipo de loucura você faria para ficar perto do Luan? 
Se me PROMETESSEM que se eu ficasse UM ANO sem internet pra dar um abraço nele, eu ficaria! Sofreria bastante, mas tudo seria recompensado no fim.

Qual a sua opinião sobre pessoas que não gostam do Luan, e acabam falando mal dele? 
Respeito é bom, e todos gostam certo? Acho assim, que se você não gosta, que fique na sua, ninguém precisa de gente assim.

Quando surgiu a ideia de criar o @FeitoUmMeteoro
Pode parecer meio (muito) poser a história, mas eu tive essa ideia no dia do primeiro show dele na minha cidade (Macapá/Amapá), eu queria fazer algo, uma homenagem, que deixasse aquele dia marcado em mim, e queria me sentir mais perto dele, então criei o fã clube.

Qual foi o momento mais ?sem noção? e estranho que você já passou no FC? 
Mico não tenho... Situação "esquisita" e de desespero sim. Foi bem recente, logo que entrei no fã clube, fui nas interações e estava escrito "Luan Santana seguiu você" e aparecia a foto dele, nossa, eu juro que quase morro do coração, mas quando entrei no perfil, era na verdade um fã clube disfarçado. (Risos)

Defina o Luan em 1 palavra: 
Inspiração.

Se você tivesse a chance de conhecê-lo, como você agiria e o que diria a ele? 
De cara, acho que ficaria paralisada, aconteceria tudo, menos choro, eu deixaria pra chorar depois... É meio confuso responder essa pergunta, deve ser algo muito louco, a gente está diante de um momento que sempre sonhou, acho que ficamos sem ação na hora!


JOGO RÁPIDO! Eu sempre faço esse jogo nas entrevistas e vai rolar assim, Eu vou te fazer 4 perguntas e você reponde com a 1º coisa que vier na sua cabeça, pode ser uma frase também!


A família Luan Santana é:
Ai senhor (risos) A melhor família do mundo, apesar das constantes discussões.
Gosto do Luan por que: Com a história dele, eu me sinto mais disposta a lutar pelos meus sonhos, por saber que pode dar certo!
Um medo: Que a carreira dele "caia", que o sonho dele "acabe", porque isso é o que me motiva.
Um sonho: Dar um abraço bem apertado no meu ídolo. Deve ser a melhor sensação do mundo!


E pra finalizar, a Yasmim deixou um recadinho pra vocês: 

Aconteça o que acontecer, e por mais que o mundo esteja contra: Não desista do seu sonho, mesmo que tudo pareça perdido, pode passar o tempo que for, quando acontecer, VAI VALER A PENA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...