FÃS LEGENDÁRIOS - COM @LegendariosFc_

Há alguns meses a coluna FÃS LEGENDÁRIOS estava fora do ar, mas voltamos com TUDO! E pra inaugurar essa nossa volta, entrevistei o Rapha do Fã clube @LegendariosFc_:


O Fã clube @LegendariosFc_ foi criado no dia 27 de Setembro de 2010, e com 2 anos e 1 mês no ar o fc sempre vem em busca de coisas novas, com tweets irreverentes e super divertidos o moderador Raphael Santos (17 anos) de Frutal - MG tenta sempre deixar os fãs do programa atualizados com noticias e informações do MUNDO LEGENDÁRIO, a entrevista foi muito boa! Espero que gostem:

Raphael Santos - Moderador

Quando surgiu a idéia de criar o @LegendariosFc_? 
Sempre fui fã do programa desde o primeiro dia, a cada dia que passava mais eu ficava fanático pelo programa. Então comecei a pesquisar mais pela internet sobre o programa e tals. Ai entrei vários Fã Clubes do programa também. e comecei a falar com eles e a me envolver mais, ai resolvi me entregar totalmente ao programa criando um Fã Clube.

Qual foi o momento mais "sem noção" e estranho que você já passou no FC? 
Foi uma vez que mandei uma reply para o Andre Vasco dizendo que gostava muito do trabalho dele. E ele me mandou uma DM dizendo "Muito abrigado suas lindas, vocês são de mais".

O que você mais admira no programa Legendários? 
Sem duvida é o carinho e a atenção que todos eles têm pelos Fãs. E também pela união entre eles.

Com qual integrante do programa Legendários você se identifica mais? 
Com o Felipe Solari, fico no meu canto, meio que calado e gosto de fazer brincadeiras, ri no momento certo. Que bem o tipo dele!

O que você acha que ta faltando no programa? 
Acho que esta faltando a Miá Mello lá, depois que ela foi embora ficou um vazio que ainda não foi preenchido! Aquele humor, alegria de antes hoje não tem mais da mesma forma!

Defina o programa legendários em 3 palavras: 
Não vivo sem.

Em 2 anos de fã clube a gente aprende muitas coisas, o que você aprendeu tanto com o programa legendários quanto com os fãs que acompanham seu fc?
Aprendi que na vida você é nada sem amigos! Aprendi que nem tudo na vida é fácil, e que o impossível pode se tornar possível se você quiser! Entrei para a melhor família do mundo! Essa é uma fase da minha vida que nunca vou esquecer, e que um dia vou contar para os meus filhos!

Mesmo sendo fã do programa Legendários em geral, você sempre demonstrou um grande carinho pela Ex-Legendaria Mia Mello (Teena), Como você reagiu quando descobriu que ela ia sair do programa?
Lembro que fiquei muito triste e que toda hora eu ficava falando para mim mesmo como seria o programa sem ela! Até hoje eu sinto muita falta dela lá. Quando o programa começa eu fico lá vidrado na TV procurando ela. Eu depois de alguns segundo eu me lembro que ela não esta mais lá. E isso é muito ruim!


Vamos fazer um Ping pong? Eu sempre faço esse jogo nas entrevistas e vai rolar assim, Eu vou te fazer 5 perguntas e você reponde com a 1º coisa que vier na sua cabeça, pode ser uma frase também!


Ser legendário é:
Minha vida
Sou fã de Legendários por que: Porque é a melhor família do mundooo!
Eu amo: Meus Sábados. *--*
Meu maior sonho é: Ir na plateia do programa
Não gosto de: Comercial


 E pra finalizar, o Rapha deixou um recadinho pra vocês:

"Quero agradecer a todos vocês que nos acompanham desde o inicio e as novas pessoas que passaram a nos acompanhar! E não se esqueça que a gente não pode mudar o mundo mais tamo tentando! BEIIIJO MÃAE."




14 comentários:

  1. Muito legal, parabéns galerinha do Blog. Parabéns Raphinha amo seu FC...

    ResponderExcluir
  2. A entrevista foi demais mesmo!
    O blog ta de parabéns, adorei entrevistar o Rapha, e fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram da volta do "Fãs Legendários" <3

    Ass: Jamille (Blogueend)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse Fã Clube! Sigo ele a uns 7 meses. Parabéns!

    Ass: Jaque

    ResponderExcluir
  4. Uns dos melhores quadros do Blog! Quee legal. :)

    ResponderExcluir
  5. Melhor entrevista do Fas Legendários! Super Fã~~

    ResponderExcluir
  6. Parabéns galera do Blog. gosto do Fã Clube. o unico defeito é que só segue Fã Clubes e participantes do programa!

    ResponderExcluir
  7. Gostei Gostei Gostei *---*

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a entrevista, parabéns a toda equipe do Blog

    ResponderExcluir
  9. Melhor entrevista sem duvida! Parábens Jamile (:

    ResponderExcluir
  10. Parabéns LegendariosFc_, você merece estar neste blog. Muito boa a entrevista

    ResponderExcluir
  11. Me falaram que essa era a melhor entrevista do blog, vim aqui ver e realmente é a melhor entrevista. Parabéns Blog Legendarios

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...