LARANJADA - Teena ou Mina?

Sejam bem vindos ao LARANJADA. Aqui eu (Lukas) vou mostrar á vocês vídeos e fotos que eu gostei, ou que vocês mandarem, noticias, fofocas e muito mais, por isso o nome LARANJADA. Vai ser uma mistureba de LEGENDÁRIOS. Espero que gostem!

E pra começar vamos falar de uma versão genérica da Teena, a Mina, personagem satírica feita no programa SHOW DO TOM, para uma imitação do Legendários.


Não é segredo que uma das grandes perdas do Legendários foi a Miá Mello (Teena) e com ela a nossa adolescente preferida também se foi. E eu estava na web sem fazer nada, quando senti saudades, então fui até o YOUTUBE e coloquei Teena, um dos vídeos que apareceu foi o que está á baixo:


O nome da sátira é SEDENTÁRIOS, e ficou muito legal. Principalmente a parte da Teena, ooops, da Mina, uma interpretação quase perfeita, mais que dá pra rir bastante! Sem falar do entrevistado o Serguei, rsrs, sem comentários. 

Além disso também tivemos muitas outras coisas, outros quadros e interpretações realmente Fantásticas, mesmo não sendo da Globo! 

E pra finalizar "Um beijo Tiago Leifert... DA GLOOOOOOBO". 




POR: LUKAS

E AÍ O QUE VOCÊS ACHARAM DO PRIMEIRO LARANJADA? PODEM ESPERAR QUE VAI TER MUITO MAIS! E VOCÊ PODE AJUDAR SÓ POSTAR AÍ NOS COMENTÁRIOS QUAL ASSUNTO VOCÊ GOSTARIA QUE A GENTE FALA-SE AQUI ou SÓ ME SEGUIR NO TWITTER @LukasSwell.

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeee gostei muito deste post! E queria que você fala-se dos integrantes que saíram e o que ele fizeram! E parabéns de novo

    ResponderExcluir
  2. Valeu foi muito bom kra , eu queria que vc passase sobre erros na tv..! Iria ser muito massa mermo.

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...