ENTREVISTA LEGENDÁRIA (Especial)

Durante esses dois anos de Legendários e Blog Legendários, nós do Blog fizemos umas entrevistas algumas até mesmo marcantes. Abrimos o Baí e escolhemos alguns trechos que vale a pena ver e rever!

FLÁVIA ANDRADE (Bloguete): - COMO VOCÊ DEFINIRIA O MION?


Definiria parafraseando uma frase dele. Ele disse que nós somos o sonho de todo artista como fãs, e eu digo que ele é o melhor ídolo que qualquer fã poderia ter. No texto que escrevi sobre ele em 2005 que ele achou e pediu para me procurar, eu escrevi que ele mudou meus dias, mas não, na verdade mesmo o que ele mudou foi minha vida. Não da mesmo pra definir, só dizer que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida.





VICTOR COELHO Mionzinho): - COMPLETE A FRASE "Eu odeio..."


Telemarketing e pratos de comida salgada que vem com frutas!





BANANA MECÂNICA: - VOCêS SÃO ÍDOLOS DE MUITA GENTE, MAIS TAMBÉM SÃO FÃS. EM QUEM VOCÊS SE INSPIRARAM PARA CRIAR O BANANA?


A gente sempre gostou muito de trapalhões, chaves, monty phyton, tv pirata e da Sylvia Desig.
 





QUEM VOCÊ GOSTARIA QUE A GENTE ENTREVISTA-SE? DEIXA NOS COMENTÁRIOS QUE VAMOS FAZER UMA ENTREVISTA E VOCÊ AINDA PODE FAZER A PERGUNTA. NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR NOME E E-MAIL.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...