Pequena mudança no Blog!


Calma, calma. Quando eu disse ''pequena mudança'' é porque é pequena mesmo. O @BlogLegendarios é hospedado no Blogger, um serviço para microblogs disponibilizado pelo Google e usamos o endereço http://programalegendarios.blogspot.com. Mas, como já havia sido anunciado em janeiro desse ano, todos os blogs que usam o sistema do blogger vão sofrer uma pequena alteração no seu domínio.

A partir de agora, o blog terá este endereço: http://programalegendarios.blogspot.com.br! Não mudou tanta coisa, não é? Automaticamente, quando você entrar no nosso antigo endereço, poderá ver que o .com.br irá aparecer na barra no seu navegador. 

Preferimos alertar nossos leitores dessa pequena mudança que vai tornar blogs brasileiros hospedados no blogger com um domínio brasileiro próprio. Continuaremos com o nosso trabalho normalmente. Caso algum leitor tenha alguma dúvida referente à qualquer assunto do blog, entre em contato conosco clicando aqui


Obrigado pela compreensão,

2 comentários:

  1. Muito bom informar. Pessoal tá rolando uma notícia na net que o Legendários será exibi aos sábados à tarde para concorrer com o Caldeirão. E verdade ?????? ou somente boatos....

    ResponderExcluir
  2. Realmente poderá acontecer, a Record ainda está estudando o caso, se o programa irá mudar ou não de horário. Mais poderá acontecer sim! Só o tempo dirá!

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...