Isso é Legendário! - Programa Reticências (blog/programa)


Consegui um programa que vem com a mesma intenção da minha coluna, dar oportunidade pro novo, mas elas focam em bandas! Conheçam as meninas Danie, Kezia e sua iniciativa incrível!

Como surgiu a idéia do blog/site?
Eu (Danie Caetano) fui convidada para integrar a equipe de um blog e nele falava sobre bandas underground e entrevista-los em shows. Eu me apaixonei por esse mundo. Conheci a Kezia e por ela ser comunicativa convidei-a para integrar a equipe do blog e então começamos a correr na tentativa do blog ficar conhecido e junto com ele o cenário underground. O dono do blog desistiu por vários motivos e queria que continuassemos com o blog, mas preferimos continuar a jornada de cara nova.


O que vocês tem de diferente dos outros?
Desde o começo nosso objetivo é propagar o underground, mostrar que por trás de todo estrelismo tem também muita música boa e gente que precisa de reconhecimento. Mesmo com o programa da WEB nosso intuito continua o mesmo e nunca irá mudar.


Quem mais incentivou vocês?
Tivemos incentivo de bandas que conhecem nosso trabalho, nós sempre incentivamos uns aos outros. Não podemos esquecer do Rafa do Cervejazul que sempre disse que seria importante o que nós fazíamos, talvez ele nem sabia mas isso nos fez querer continuar.


Como foi o começo?
Muito difícil. Ficamos na mão várias vezes por falta de dinheiro, sem ter como se locomover até shows, mas os maiores perrengues foram os de fotógrafos marcarem e não irem fotografar/filmar as entrevistas e ficarmos com cara de taxo e correr no evento atrás de alguém. Complicado.


Já  pensaram em desistir?
Algumas vezes o medo falava mais alto, a rejeição, a falta de apoio, ninguém nunca acreditava no potêncial das bandas undergrounds e dizia que era besteira dedicarmos horas do nosso dia por uma cena que não valia esforços. Nunca achamos que estaríamos onde estamos.


O blog se tornou o que queriam?
O blog que hoje é o Programa Reticências é mais do que queríamos, mais do que imaginávamos. Na verdade nunca nos imaginamos na frente de uma câmera lutando por aquilo que nos faz querer viver, que é valorizar o mundo underground.


Quais planos tem para o futuro?
Fazer com que o programa cresça, que ele seja conhecido e um ícone como divulgação para as bandas que estão começando agora e fazer parte da história das bandas, que em todo lugar tenha um pedacinho do Reticências, um pedacinho do nosso sonho.

Pra finalizar deixo a palavra com vocês, deixe um mensagem para os novos fãs:
Nessa caminhada descobrimos que sonho é uma coisa tão preciosa, que não se deve desistir, nem tão pouco deixar-se passar pela mente a palavra desistir, que seja apenas um colapso e logo você volte a si e aprenda que: “Sonhos são individuais mas um pode ajudar o outro a conseguir seus ideais!” E essa é nossa meta que através do nosso sonho outros sonhos se realizem. Beijos Kezia Brenda e Danie Caetano.

Curtiram? Muito bom não é? Querem mais? Então tudo que vocês precisam está logo abaixo!

FanPage da Radio Reticencias: http://www.facebook.com/RadioReticencias
Twitter: @daniecaetano / @Reti_cencias / @KeziaBrenda 


Me sigam e enviem suas sugestões, vale qualquer coisa desde que seja boa: @YorhanAraujo

Um comentário:

  1. Obrigada de coração a toda equipe Yorhan principalmente a ti, que nos deu essa oportunidade imensa de divulgar nosso trabalho ;) espero que voces curtam ! abraços Equipe Reticencias ;)

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...