FÃS LEGENDÁRIOS - Com @TudoPeloMion_ !



O Fã clube @TudoPeloMion_  foi criado no dia 13.08.2011 e desde o inicio tem como principal objetivo, informar os fãs do apresentador Marcos Mion! Com tweets divertidos e inteligentes, a Ana Paula (Moderadora) deixa bem claro que está por dentro do mundinho do apresentador. Fizemos uma entrevista bem descontraída com ela. Confiram:

 
 Quando surgiu a idéia de criar o Fã clube?

Foi em agosto de 2011 que começou a surgir a ideia de criar um fc para o mion, minha amiga estava em casa, era uma sábado e era dia de legendários, daí eu perguntei: ?Eu estou pensando em criar um fã clube pro mion o que você acha ?? Ela gostou da idéia,E eu criei um fc!

 
Além do fã clube do Marcos Mion, você também tem um fã clube da Juju Salimeni, que apropósito está a pouco tempo no legendários, Como você reagiu quando descobriu que ela ia fazer parte do programa?

Eu fiquei muito feliz, eu já acompanhava a juju antes do legendários, e eu achava ela muito talentosa, e fiquei muito feliz quando ela foi pro legendários, pois no legendarios ela ia fazer mais matérias e tinha mais espaço para mostrar todo o talento dela.
Além disso, meu dois ídolos, ela e o mion estariam juntos!
 
O que é ser bloguete pra você?

É ser fanática pelo mion, amar ele de verdade, viver por ele.
É estar ao lado dele sempre!
Apoiando e defendendo ele,e nunca deixar de ama-lo.
 
Quando surgiu seu fanatismo pelo Mion?

No quinta categoria. Foi a 1 vez que eu vi ele.
Mas eu fiquei fanática mesmo quando começou o legendários!
eu assisti e dava muitas risadas! E falava ?esse cara é o mito!?
E eu amava ele, E só elogiava e falava: ?sou fã desse cara!?
?Esse cara é o melhor!?.
Ele é demais! Eu assisto vídeos antigos dele no piores clipes do mundo, e alguns do descarga, pois eu não assistia muito descarga MTV por causa do horário e tals.
 
Qual foi o momento mais estranho e engraçado que você passou no Fã Clube?

Foi quando eu fui Retweetada pelo legendários!
E uma mulher pensou que eu era o mion,
e falou assim para mim:
?Mion meu casamento esta por um fiome ajuda!?
Eu fiquei Poker face e falei que eu não era o mion,
e dei risada!eu fiquei tipo sem reação na hora...
 Tem pessoas que acham que eu sou o mion, me chamam de "gostoso" me xavecam, é engraçado quando me confunde com o mion.

Se você tivesse a chance de conhecer algum integrante do programa Legendarios, O que você diria a ele (a)?
Se eu tivesse a chance, eu queria conhecer o mion e a juju e eu falaria para eles que eu amo muito eles! e que eu sempre vou ama-los, que eles são minha vida, e que me fazem feliz sempre!
E eu tenho muito orgulho deles e eu sou fanática por eles!

O que você mais admira no programa Legendários?
Que eles fazem um humor super engraçado e alem disso é um programa que ensina e tenta mudar o mundo...

Seu Fã clube é bem novinho, mais já tem um reconhecimento muito grande, principalmente do programa Legendários, qual a importância desse reconhecimento pra você?
A importância é muito grande!
Eu estou muito feliz pelo reconhecimento, pois criei o fc com todo amor e carinho e dedicação ao mion e ao programa.
E meu fc sendo reconhecido, É muito importante para mim!

Como você já sabe, graças ao programa Legendários, foi criada uma grande família de fãs e amigos, onde todo mundo interage entre si, pra você, qual a importância as Familia Legendarios?
A familia legendaria é tudo para mim, graças aos fcs conheci pessoas que são meus amigos de verdade, pessoas que são como irmãos para mim,uma amizade verdadeira , a familia legendaria é muito unida , criamos tags e unidos colocamos as tags nos tt's , todos ajudam um ao outro, e a família legandaria é demais!
familia legandaria unida jamais sera venciada!

E pra finalizar, a Ana Paula deixou um recado pra vocês:
Queria agradecer a todos por tudo! Por seguir meu fc por dar apoio ao meu fc, e por ajudar sempre nas tags e em tudo , queria falar que a familia legendaria é demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...