FÃS LEGENDÁRIOS - Com @FcMariCabral



O Fã clube @FCMariCabral Foi criado no dia O1/09/2011, Com tweets engraçados, informativos, e bem descontraídos, Débora que é a moderadora desse Fã clube perfeito, sempre mostrou que esta por dentro das noticias do programa Legendários e da lindíssima Mari Cabral, Fizemos uma entrevista bem divertida com a Débora, confiram:

Sua admiração pela Mari cabral começou quando e quando surgiu a idéia de criar o Fã clube?

Eu sempre acompanhava o Legendários na Web e admirava muito a personalidade dela. Até que um dia (dia do 1° Legendários no YouPix) estava no meu outro FC (@Mion_zetes) e comecei a conversar com ela. Foi amizade a 1ª vista! Desde então, acompanho todos os trabalhos dela. Ela é uma pessoa maravilhosa!
Ficou bom? Hahahahaha

Seu FC é muito conhecido, principalmente pela Mari cabral, Como você se sente, sabendo que sua grande idola te segue e te apoia?
Nossa fico muito emocionada! Ela está sempre me ajudando e conversa comigo todos os dias. Considero ela uma das minhas melhores amigas. Além disso, fui o primeiro Fc dedicado a ela, e isso fez com que a nossa amizade crescesse muito! Mas a legião de fans da Mari continua aumentando!

 Se você tivesse a grande chance de conhecer pessoalmente a Mari Cabral, o que você diria a ela e como você se sentiria nesse momento tão importante e especial?
Meu Deus, seria o dia mais feliz da minha vida! Acho que iria abraçar tanto ela, tirar várias fotos, e tudo mais que uma fã pode fazer. Eu iria ficar super feliz! E espero que um dia tudo isso possa se realizar!
Acho que nem conseguiria dormir no dia anterior! Hahahahaha!

Como você já sabe, graças ao programa legendários, foi criada uma grande família de fãs e amigos, onde todo mundo interage entre si, pra vc, qual a importância da #FamiliaLegendarios?

Nossa a #FamiliaLegendários é tudo pra mim! Me aproximei de pessoas tão incríveis, amigos de verdade! Não existem palavras para definir a minha felicidade de fazer parte dessa galera tão legal! Você pode estar triste, precisando de ajuda ou super feliz que vai ter sempre alguém pra você dividir os seus sentimentos! AMO!

Qual foi o momento mais estranho e engraçado que você já passou no FC?
Nossa foram muitos! Já chamei vários meninos de ?fofa?, já contei vários micos que passei na vida, errei tweets! Mas o pior foi quando fui mandar uma DM e acabei mandando na timeline normal! Ainda bem que apaguei bem rápido! Hahahaha!

Defina o programa legendários em 3 palavras:
Mudou minha vida!

Qual característica da Mari Cabral te cativa mais?
Nossa que pergunta complicada! Bom, o carinho dela com os fans é maravilhoso. Mas ela é uma pessoa muito amiga, sincera, engraçada e carinhosa! Gente, ela é PERFEITA! Hahahahaha!

Como você é um FC da Mari Cabral, muitas vezes a maioria da galera que te segue deve te confundir com a mari, assim como eu, que sempre me confundem com o mion, haahahahaha! Qual foi a reply mais estranha que você já recebeu por causa dessas comparações?
Isso acontece muito! Olha já recebi de gente falando que ela era linda, pedindo prêmios, até pedido de casamento! Hahahahaha! Mas eu sempre trato de esclarecer logo pra todo mundo que eu não sou a Mari Cabral (infelizmente *-*)!

Vamos fazer um Ping-Pong?
Eu vou te fazer cinco perguntas e você responde com a 1º coisa que vier na sua cabeça, pode ser uma frase também...

Sou fã da Mari Cabral  porque:
Ela é maravilhosa!

Ser legendário é:
 Nunca desistir dos teus sonhos!

Tenho medo de:
Que o Legendários acabe um dia!

Uma frase:
Legendários somos todos nós!

Meu maior sonho é:
Passar um dia inteiro com a Mari Cabral e o Marcos Mion!

E pra finalizar, A Débora deixou um recado pra vocês:
Galera, nunca desistam dos teus sonhos, ajudem o planeta, e levem a vida com mais humor! E não percam Legendários todos os sábados! Tamo junto!!!

Jamille

4 comentários:

  1. Lindo demais! A entrevista demorou um pouco pra ir pro Blog mais finalmente colocamos, Obrigada Debora, foi ótimo entrevistar vc... espero que a Mari cabral goste!
    Ass: Milly (@legendarios_fc)

    ResponderExcluir
  2. Milly adorei a entrevista, ficou ótima! Muito obrigada por tudo, você foi um amor! Obrigada a todos vocês da equipe do blog!
    Ass: Débora (@FcMariCabral e @Mion_zetes)

    ResponderExcluir
  3. curti a entrevista, mas porque o blog nao coloca a mari ai no menu e na foto? num entendi beijos a todos ai beijo especial pro mionzinho sou fan valeu beijo

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...