VALE APENA "ZOAR" DIREITO

Vale A pena Ver De Novo? Vale A pena Ver Direito? Que nada, aqui é Vale Apena Zoar Direito!


É turma o Mion tá sempre zoando as pessoas lá no "Vale Apena Ver Direito", mais a vez dele ser Zoado chegou, é Mion se prepara que agora é a tua vez de ser zoado, afinal aqui "Vale Apena Zoar Direito", vamos mostrar que nós também sabemos zoar!

____________________________________________________________________________

Vamos começar mais "leves", nós encontramos essa foto (á baixo) e eu me fiz uma pergunta quando eu vi essa foto... O MIon era aquele cara do avatar? por que é idêntico, aliás acho que o sobre nome do Mion deveria ser "Avatar", hahaha


É essa foi leve mais vamos piorar e relembrare um momento do Mion que Vale aApena Zoar muito, olha essa foto:


Rsrsrs olha só o Mion pegando na Pistola do Felipe Solari (Caracterizado de Jack Sparrow) e acho que o Mion gostou tanto da pistola do Solari que resolveu pegar na "Manjuba do Zezé", é o Mion pegou na Manjuba do Zezé olha só:


Olha só a carinha do Mion, parece que ele tá feliz né? Acho que nesse momento ele tava pensando assim: "Até que enfim me3u sonho está se tornando realidade!" rsrs e o Mion não sabe só pegar em "pistola" e "Manjuba" não, o cara já beijou o Cazé, não acredoita? Olha só a prova:


Noooossa e foi com gosto em Mion? Essa aqui prefiro não comentar, só quero comentar uma coisa que mão é essa na bunda do Cazé? Será que foi o Mionzinho?

Falando em Mionzinho, vamos brincar do Jogos dos 7 erros, dá uma olhada e tenta imaginar o que tá faltando aqui nessa foto:


A resposta é, tá faltando o Mion! Brincadeira esse é o Mion, só que não parece ele, é tipo o Mion uns 20 anos atrás? Não 9? Mais ou menos isso, depois disso temos só uma conclusão, o Mion deu uma melhorada muito grande.


POR: Lukas

____________________________________________________________________________

Qual Legendário você gostaria que você vítima do próximo Vale Apena "Zoar" Direito? Dê sua opinião nos comentários á baixo ou pelo twitter @BlogLegendarios , o seu Legendário favorito será a nossa próxima vítima da Zoação!

8 comentários:

  1. Sabe quem vcs deviam colocar no próximo Vale Apena "Zoar direito ? O Marcos Mions :) Ai adoro legedários nao perco um sábado ...Beijo Ah me seguem ---> @thai_pimentinha porfavor ?

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs não tinha noção que o Mion já aprontou taaaaaaanto, eu curti muito esse post

    ResponderExcluir
  3. Podia zoar tipo, o ... Ah! Já sei! Podia zoar o Mionzinho! kkkkkk kem não quer que ele seja zoado algum dia?? Mostra as fotos dele de quando ele trabalhaa no Quinta MTV hahaha ele era mais magro ke agora.

    ResponderExcluir
  4. Gosto do elenco inteiro do legendarios,e meu sonho e ouvir o mionzinho falar e tb o Tiao falar bom dia.Gosto muito de vcs.ASS:SabrinaS.N.

    ResponderExcluir
  5. Acho Tao lindo quando ele faz a dançinha do "eu quero ver explicar " o Mion é mto fofo rrsrsrs
    e gostaria ver o vale a pena ver direito do tiao

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...