FÃS LEGENDÁRIOS - Com @FC_Mia_Teena !


O Fã clube @FC_Mia_Teena foi criado no dia 17.08.2010 e desde o começo tem como objetivo, homenagear a Legendária Mia Mello (Teena). Com tweets divertidos e informativos, os moderadores, sempre se mostraram por dentro do mundinho da diva, Miá Mello. Fizemos uma entrevista com um de seus moderadores, o Neto, confiram:

Qual foi o momento mais estranho e engraçado que você passou no FC?

Sempre que ela me trata como uma menina, usando adjetivos femininos, tipo FOFA, LINDA, eu me sinto estranho, porém contente.

Pra você, qual a importância de um FC?

Um FC, do twitter, pra mim, é uma maneira de representar milhares de pessoas através de uma só conta, sendo que na maioria das vezes as pessoas nos tratam como a Teena ou como a Miá, e quase nunca como um FC da Miá e da Teena!

Se você tivesse a chance de conhecer a Mia Mello o que você diria a ela?

Posso te tocar? Posso te abraçar? Tira uma foto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 
O que você mais admira na Mia Mello?


A Miá Mello!

Você é um dos fundadores do Blog Legendários, e o próprio programa legendários já reconheceu o Blog varias e varias vezes, qual a importância desse reconhecimento pra vocês?

Bem, eu não sou um dos fundadores, esse crédito é unico e exclusivo do Lukas, só sou um dos primeiros à moderá-lo. Sobre o reconhecimento do Blog pelo Legendários, é algo prazeroso, pois, de uma certa forma, temos o nosso "trabalho" reconhecido, Eu considero como fundador, quem criou algo, portando, não criei, só passei a moderá-lo ainda quando "criança", hoje ele já é uma rapaz vivido! Sou um Pseudo-Fundador!

Defina o programa legendários em 3 palavras:

Mudou meu sábado!

Como você já sabe, graças ao programa legendários, foi criada uma grande família de fãs e amigos, onde todo mundo interage entre si, pra você, qual a importância da #FamiliaLegendarios?

Acho a Família Legendários um super apoio ao programa, sempre seguramos as tags e talls, quanto aos membros, noto que existem os aproveitadores, prefiro não citar users!

Vamos fazer um Ping-pong?
Eu vou te fazer 5 perguntas e você reponde com a 1º coisa que vier na sua cabeça...


Ser Legendário é: Tentar mudar o mundo!
Sou fã da Mia Mello porque:  Porque é a Miá Mello!
Uma frase: Nunca baixe a cabeça, afinal, passarinhos voam! (é difícil entender, mas é minha!)
Um medo: Ter medo!
Não gosto: Hipocrisia
 
E pra finalizar, O neto deixou um recado pra vocês:


FIQUEM LIGADOS, QUALQUER DIA DESSE EU APRONTO UMA LOUCURA! SIGAM-ME @itneto.

                                                                                                                                       Jamille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...