FÃS LEGENDÁRIOS - Com @AmoUmMauricio !

 
O fã clube @AmoUmMauricio foi criado no dia 01.08.2010 e desde o começo tem como objetivo homenagear o humorista, publicitário, escritor, redator, e repórter do Programa Legendários, Mauricio Meirelles. Com tweets informativos, divertidos e bem interessantes, A moderadora Gisele, sempre demonstrou sua admiração pelo humorista, e que esta por dentro dos trabalhos dele.
Fizemos uma entrevista bem descontraída com a Gisele e ela nos contou coisas bem divertidas do Mau Meirelles, Confiram:

Qual foi o momento mais estranho e engraçado que você já passou no FC?
Nossa Millly, calma que to pensando hehehe, Com certeza foi no primeiro dia, eu não sabia muita coisa de twitter, quando recebi uma DM do Mauricio... Preciso falar que surtei? Eu chorei! Fiquei tão feliz, emocionada e nervosa, que respondi a DM da maneira mais estranha possível. Depois que passou, ri muito, porque eu escrevi assim pro Mauricio: "Ah, nem acredito que seja você. To tremendo muito."
 
 Pra você, qual a importância de um FC, e quando surgiu a idéia de homenagea - lo?
A importância é divulgar o trabalho do ídolo, compartilhar informações que ele não teria tempo de compartilhar. Conheci o trabalho do Mauricio através do programa do Jô, então comecei acompanhar-lo no twitter e orkut, um dia mandei um recado pra ele no orkut e ele respondeu com a maior simpatia... virei fã!
Quando fiz o fc, queria divulgar o trabalho dele pra galera aqui da minha região, aqui no interior não se vê muito Stand-UP. Achei que seria uma boa forma de divulgação.
 
Se você tivesse a chance de conhecer o mau Meirelles, o que você diria e ele e como você se sentiria nesse momento tão especial?
Bom, sou tímida demais então fica difícil descrever uma reação. Com certeza seria um momento muito especial mesmo, talvez eu diga "E ai Mau, sabe aquela pessoa que te enche o saco no twitter? A AmoUmMauricio? Então sou eu!" hahaha, brincadeira, provavelmente ficaria vermelha e não conseguiria dizer nada. Só pra constar moro no interior, sou caipira! =)
 
O que você mais admira no Mauricio Meirelles?
Simpatia, dedicação, carisma, alegria... O Mauricio é espontâneo e divertido, quando ele estava com pedra no rim, perguntei como ele estava e me respondeu com piada. hahaha ele é fofo...
 
 
Você modera um Blog bem legal que homenageia o Mau, onde sempre ocorrem promoções bem legais, onde o próprio Mau Meirelles te ajuda na divulgação, como você se sente sabendo que seu ídolo, sempre te apóia e te respeita?
Ah é muito bom. Tenho muito a agradecer o Mauricio por sempre me ajudar. O Mau não trata a gente como "fã", ele trata como amigo. Isso acontece com todos os FC's dele. Mesmo não o conhecendo pessoalmente, considero ele meu amigo, sei que posso contar com ele sempre...

Defina o programa legendários em 3 palavras:
Trabalho, dedicação e coragem.

 Como você já sabe, graças ao programa legendários, foi criada uma grande família de fãs e amigos, onde todo mundo interage entre si, pra você, qual a importância da #FamiliaLegendarios?

Ganhei muitos amigos através disso tudo, é incrível a quantidade de pessoas diferentes que compartilham dos mesmos gostos e pensamentos... A #FamiliaLegendarios é incrível, o carinho e apoio um com o outro, pessoal sempre se ajudando, isso é demais. Sinto orgulho em fazer parte dessa "família".
 
Vamos fazer um Bate bola?
Eu vou te fazer 5 perguntas e você reponde com a 1º coisa que vier na sua cabeça, pode ser uma frase também!
 
Ser legendário é
Acreditar que você pode tudo.
 
Sou fã da mia Mau Meirelles por que: 
Ele é incrível.

Meu maior sonho é: 
Realizar todos os que tenho.

Não gosto de:
Pessoas falsas, invejosas.

E pra finalizar, A Gisele deixou um recado pra vocês:

Acreditem em seus sonhos, sigam-me no twitter @AmoUmMauricio e sigam o Mauricio @MauMeirelles. Assistam Legendários, todo sábado após "A Fazenda".


2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeee! Ficou bem legal... Eu me diverti mito entrevistando a fofissima @AmoUmMauricio :)

    Jamille (@legendarios_fc)

    ResponderExcluir
  2. Aeee.... Parabéns à repórter Jamille... Amei ser entrevistada por ela! Uma fofa que amo muito! =)

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...