ENTREVISTA - Mariana Cabral

Turma nós entrevistamos a Legendária Mariana Cabral do Legendários da web, ela respondeu perguntas feitas por fãs e falou como ela entrou pro elenco do Legendários. Confira a entrevista completa á baixo:




Como e quando surgiu o convite para você participar do Legendários da web?

Eu fiz uma participação pequena num dos Testes do Elcio Coronato. Como o Rio vai ser sede da Copa e das Olimpíadas, estávamos querendo conferir a forma com a qual os turistas eram tratados na cidade. No meu caso, testei a honestidade dos taxistas. Fiz o papel de uma malandra que pegava um taxi com um amigo gringo, e queria tirar proveito dele. Pedia pro taxista cobrar mais caro e propunha dividir com ele o dinheiro a mais que o gringo pagava pela corrida. Foi muuuuuuito divertido fazer! O produtor Rafael Merenda e o diretor Marcelo Salinas foram incríveis comigo, assim como o  Elcio! Dá uma olhadinha no vídeo.


Eles gostaram muito do resultado e mostraram o material bruto pro Mion. O Mion adorou, me chamou pra vir pra São Paulo, fizemos vários testes de vídeo até que fui chamada oficialmente pro elenco! Serei eternamente grata ao Mion por tudo isso! Além de um apresentador espetacular, ele é uma pessoa incrível.

A turma que saber, o coração da Mari está ocupado?

Hahahaha.... oi?

Acho que todas as pessoas sem exceções, já pagaram pelo menos um mico, e tem aqueles micos que a gente nunca esquece. Qual Mico que você pagou que nunca esqueceu?

Eu era pirralha, tava andando de patins no calçadão. Chegando no posto 9 eu vi de longe o menino que eu tava afim conversando com uns garotos da minha sala. Eu, toda me achando fodona, resolvi dar um triple axel bem na frente deles pra me mostrar... só que eu tomei um estabaco MONUMENTAL!!!! Catei uns cinco minutos de cavaco e tombei de bunda no chão. A rodinha inteira parou pra ver, rir e aplaudir o estrago. Nunca mais olhei na cara do garoto, claro. rs.

Qual o seu Hobbie preferido, o que você curte de fazer nas horas vagas?


Tocar piano! Esqueço da vida quando estou tocando!! Também amo cachorros, viro criança perto deles!!!! Meu sonho é ter uma cachorrinha pra botar lacinho, mimar o dia todo, ficar com ela no colo.... :P

Voltando ao assunto 'Legendários', como é trabalhar com essa turma íncrível do programa?

O Mion me deu a oportunidade de trabalhar com as pessoas mais talentosas que conheci na vida. O Julio Piconi, meu diretor, é sensacional. Se a televisão fosse uma entidade e pudesse escolher alguém pra "baixar", baixaria em Julio Piconi. O Marcelo Salinas, o primeiro que me dirigiu, é um dos caras mais cultos que eu conheço, e sua competência é inversamente proporcional ao tamanho dos seus olhos (ele é japa, gente). O Rafael Merenda, produtor, é uma explosão de criatividade. O Elcio Coronato tem uma habilidade apresentando que é admirável... ele tem raciocínio rápido, sabe muito bem lidar com o improviso do ao vivo! A Miá é linda, generosa, mega talentosa, me ajudou pra caramba.... E o Mion... ah, o Mion... ele é O CARA. Qualquer frase dita pela boca do Mion tem MUITO MAIS GRAÇA do que pela boca de qualquer outra pessoa. Ninguem no mundo tem a capacidade de tirar humor do impensável como ele faz com o "Vale a Pena ver Direito" ,  ou com o o "Micover"... A primeira vez que eu acompanhei de perto ele comandando o programa eu fiquei chocada com a força do carisma que ele tem...  Além de tudo isso... ele é inteligente... e mor gatinho, rs.

Agora vamos fazer um "BATE BOLA" eu falo uma palavra e você completa...

AMOR... essencial
MEDO... não me paralisa mais
SONHO... viver sempre do meu sonho
VIDA... louca, vidaaaa....
NÃO GOSTO... de carambola. nunca comi uma carambola doce!
GOSTO... de energia boa!
AMIGOS... vou ligar pra vcs, sei que tô em falta!!! 
FAMÍLIA...
é a melhor coisa desse mundo! amo demais a minha!!
UMA FRASE... a rapadura é doce mas não é mole não.

Mais não foi só a gente que queria fazer perguntas pra você não, a galera que acessa o blog enviaram algumas perguntas para você, nós escolhemos três para você responder:

Carla Pacheco  (BH) - Mari qual a pessoa do Legendários que vc mais gosta?
Nossa... essa é muito dificil!!!!!!!!!!!!!!!!! Tem tanta gente boa ali!!!!!!

Jardeson Mariano (CE) - Todos nós temos sonhos que desejamos realizar. Qual seu maior sonho?
É viver do meu sonho!! Sempre!!

Hanna Gabrielly (SP) - Mari o que vvocê faz além de apresentar?
Eu apresento um programa na All Tv (Cuecas de Plantão, produzo uma peça no Rio, estou terminando um roteiro pra televisão, sou blogueira (www.blogdamarianacabral.blogspot.com)!


VÍDEO DA MARI NO "CUECAS DE PLANTÃO": 



E pra finalizar essa entrevista incrível a Mari deixou um recado pra galera que curte o trabalho dela no Legendários que estão sempre acompanhando ela!

Gente, MUITO MUITO obrigada pela forma que vocês estão me recebendo!!!! Eu estou só começando, tenho apenas três meses de Legendários, e é muito legal poder contar com o carinho de vocês!! Começar com vocês é começar com o pé direito!! Obrigada e TAMO JUNTO!


 
Á BAIXO O VÍDEO DA PRIMEIRA MATÉRIA DA MARIANA CABRAL:



> TWITTER DA MARI
> BLOG DA MARI
> TWITTER DO FÃ CLUBE DA MARI

14 comentários:

  1. Ai gente a Mari é o máximo, adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeee haha geeente eu curti pra caramba a entrevista, mano a Mari é linda e eu sempre tô ligado no trabalho dela no Leg da Web

    ResponderExcluir
  3. Mari sou tua fã, te amo lindinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá loooooko além de linda é taçlentosa...

    ResponderExcluir
  5. Que incrível não sabia que ela apresentava outros programas, além do Legendários da web, concerteza vou assistir os outros..

    ResponderExcluir
  6. Mari! Nossa emenina amei tudo que você falou, vc é minha DIVA!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Olha aê a Mari tá chique héin?

    ResponderExcluir
  8. kkkk os videos dela sao engrassado, muito massa e muito gata essa mina!

    ResponderExcluir
  9. ai, que linda! ri muito com esses videos , virei fã!! amei bjs pra ela e pro Mion

    ResponderExcluir
  10. gata essa mina, curti os videos o legendarios ta de parabens a mina e da hora

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amei a entrevista, beijo Mari tô sempre vendo vc no Legendários da web!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Mariana, foi muito bem na sua primeira matéria, se saiu bem, deu esculacho, narrou rapidinho, tirou manhãs.,.,hehehe eu estive no YouPix tbm .,,mas na sexta. Q pena q não nos encontramos.,.,mas adiciona ai no orkut, curti ai no face, me segue no twitter @jiovani_quadros pra marcar algo .,.,hehehe.,.,bjkas e sucesso

    ResponderExcluir
  13. haha essa mina é engraçada e puta gostosa!!kkkk parebens legendarios abracos pro mion e pra galera do blog

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...