ENTREVISTA - Gui Castro Vieira

Senhoras e Senhores, todos sabem que por trás do Legendários existe uma equipe, e resolvemos entrevistar um membro dessa equipe e chamamos o Gui Castro, ele trabalha com a equipe do Legendários na Web. Ele contou tudo, e vocês vão curtir muito.



Como é trabalhar na equipe do "Legendários"?
Trabalhar no Legendários é amazing! O Pessoal é Showball. Claro, como todo trabalho nem tudo é um mar de rosas, mas no geral nos divertimos muito. Faço algo que gosto, não posso reclamar.

Como você entrou no Legendários?
Eu trabalhava na Rede Globo em um programa chamado Norma. Fazia conteúdo pra internet. Pedro Tourinho buscava alguém com este perfil e me chamou pra uma entrevista. O engraçado é que no final de 2009 eu tinha participado de um concurso no quinta categoria, antigo programa do Marcos Mion na MTV. Quando vim pra ser entrevistado por ele, ele já me conhecia, dai acabou facilitando um pouco meu ingresso na equipe Legendária. E cá estou eu, desde o começo do programa.

O que você acha que o "Legendários" tem diferente de outros programa da TV?
Legendários é um programa ao vivo no sábado à noite, no horário é o único. As pessoas gostam de saber que estão assistindo algo ali na hora, que não é gravado. É um programa que tem uma proposta jovem, mas acaba agradando a todas as idades. Sobre o conteúdo, eu acho que o programa tem um time legal de "Apresentadores", o que acaba deixando o programa com uma variedade muito grande. Você tem o humor fino do Banana Mecânica, as loucuras teens da Teena, Felipe Solari falando sobre cidadania e sustentabilidade, entrevistas do João Gordo, os testes do Elcio Coronato, a análise do Vale a Pena ver direito do Mion e Mionzinho, enfim... o Legendários tem tanto assunto que poderiamos fazer um programa de umas 5 horas com todas estas pessoas, hahaha, Fora a parte de web do programa (que é a parte que me toca) acredito que seja um dos primeiros programas da TV que dá uma atenção tão grande pra internet. Durante a exibição do Legendários na TV fazemos um programa ao vivo na internet também (Acesse www.r7.com/legendarios). A proposta é que as pessoas sentem e assistam a TV e o computador juntos. Neste programa da web Elcio Coronato conversa com a audiência por telefone ou webcam, lê tweets, passa extras das matérias que acabaram de passar no ar, ou seja, você viu por exemplo uma entrevista da Teena com o Chris do todo mundo odeia o Chris, você assistindo pela web assiste extras dessa matéria, fora os convidados, toda semana recebemos pessoas de que são do mundo da internet, para assistirem o programa com a gente, como esta semana, que foi o Jacaré Banguela. Durante a semana colocamos muitos conteúdos exclusivos no site... Enfim, posso ficar vendendo o peixe da web por mais uns 3 parágrafos. hahaha!

"Micos" todo mundo já pagou um dia, você também já deve ter pago pelo menos um!? Qual o maior mico que você já pagou?
Não é bem um "Mico" mas na época da faculdade gravamos um vídeo que se chamava Casa da Berenice, onde eu faço uma apresentadora de um programa da tarde. Enfim... é um vídeo digamos, vergonhoso. hahaha

Veja o Gui Castro em: "CASA DE BERENICE"


E continuamos a entrevista falando dos Sonhos do Gui e com um recado do Gui Castro pravocês que curtem o Legendários..

Você tem Sonhos que deseja realizar no futuro? Quais?
Lógico. Tenho milhares de sonhos, um deles é ser o maior sexy simbol do brasil, sexy, mas sem ser vulgar!.......... É sério!

E finalizandoa entrevista com o Gui, ele deixou um recado pra vocês que curtem o programa Legendários, e que todo sábado tá ligado na TV e na WEB.

Quero dizer a todos que assistam ao Legendários da TV e o da Web também! Acessem todo sábado ás 22:40 http://www.r7.com/legendarios e participem do programa. Vocês vão se supreender!
Queria agradecer o convite desta pequena entrevista.
Um beijos abraços e sucessos a todos!


E se você conhece ou não o Legendários na web, olha só oque rolou no dia 26/03/2011 teve muita coisa legal, Elcio Coronato conversou com os internautas pelo Skypee recebeu Rodrigo Fernandes, o blogueiro do Jacaré Banguela.



E se você quiser ver mais vídeos confira no site oficial do Legendários r7.com/legendarios



Olha o dia em que o Gui participou do Quinta Categoria:











15 comentários:

  1. Gui, adorei a Berenice...

    ResponderExcluir
  2. Gui, bom se prepararem para ouvir comentários / gracinhas maldosas, a gente nunca sabe da reação e preconceitos das pessoas quando se interpreta “Berenice”? Vai ter que segurar a onda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Principalmente o video da berenice!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Gui!!!!!! Adorei a entrevista!!!!!! Muito sucesso pra você! Amei o video da Berenice!!!!! hahaha!!!! Você já é literalmente um legendário!!!!!! Bjos! Sua prima do coração Thais!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofooo amei a Berenice! I love Gui!

    ResponderExcluir
  6. Tá looooooko Gui, hahaha Berenice? e cara não acredito que vc participou do quuinta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Legendários Somos Todos Nós Gui. ah e vc é lindo!

    ResponderExcluir
  8. Gui, vim aqui para dizer que você é espetacular!! É um orgulho pra nossa família e torcemos muito por vc. Te amo! E assistam o Legendários.. =]

    ResponderExcluir
  9. Gui, demais sua entrevista.... amei!!!! O video da Berenice é o máximo... rsrsrs
    Parabens e sucesso!!! Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  10. Berê... que saudade!!! Hehehe. Boa irmão, muito sucesso... Que fã clube, hein!? Isso já demonstra que és sexy, sem ser vulgar!!! Hehehe. Amazing!!! Showball!!! Perfect!!! Abs. Gio.

    ResponderExcluir
  11. Guilherme...fico na torcida pelo seu sucesso...não só seu, mas da família toda que gosto muito,que Deus te abençõe. Filó(vizinha).

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaa.... ou lindoooo tô na dúvida! Bjos Gui!

    ResponderExcluir
  13. Guiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Te Amo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que gato! Ah e amei a entrevista:

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...