Entrevista - Mionzinho

Galera nós conseguimos uma entrevista exclusiva com o Victor Coelhor que vc's conhecem como Mionzinho!


O que há de mais fabuloso no mundo do mionzinho?
O fabuloso do mundo do Mionzinho é que nada precisa ter lógica, assim como nos desenhos animados, tudo que inventarmos pode ser usado.

Você Mionzinho deve conhecer muito bem o Victor Coelho, sendo assim como você definiria o Victor?
O Victor é um cara mais quieto e tímido, não faria metade das coisas que eu faço no palco!

Mionzinho ser magro ajuda ou atrapalha na hora da paquera? As garotas caem em cima, ou saem correndo?
Não tem muita diferença, hoje vejo que as mulheres preferem um cara  legal e engraçado ao invés de escolher por porte físico.

Você já pagou muito mico ao lado do Mion, mais qual desses micos foi o maior?

Penso que o maior mico é sempre o próximo! Hahaha está cada vez indo mais longe, mas lembro quando virei um índio no Quinta Categoria 2008 que fiquei bem puto, pedi pra que pintassem só minha cara mas acabei com tinta até dentro da orelha...

Qual o maior sonho do Mionzinho?
Fazer o Fabuloso Mundo virar uma série, que é bem mais trabalhoso que o quadro do Legendários.

Essa vai pro Victor. Você deve ter se inspirado em alguém não é Victor para ser o ?Mionzinho? . Qual a pessoa que te inspirou para criar esse personagem fabuloso?
O Mionzinho como falei, é um cartoon, um desenho animado. As influências são muitas! Desde Desenhos como Tom e Jerry, o Coiote do Papa Léguas e o Marvin até pessoas como Mr. Bean, MiniMim, Chaves, Chapolin, os "shorts" da Pixar (assistam no site deles) e alguns "Clows": Polunin, Marcos Casuo e Fabio Esposito (Vale a pena pra quem quiser pesquisar no youtube).

Qual a verdadeira paixão do Mionzinho?

Estar no palco, fora dele o Mionzinho não existe.

Se vc não fosse comediante/apresentador o que vc seria? 

Eu não só seria, como fui Publicitário e ainda gosto de criar umas ilustrações pra passar o tempo as vezes.

Complete a frase: "Eu odeio ..."
Telemarketing e pratos de comida salgada que vem com frutas!

Galera no fim da entrevista o Mionzinho deixou um recadinho pra todos vc's que curtem o trabalho dele e que amam muito o Legendários!

"Espero que vocês gostem e continuem comigo sempre no Legendários, ainda temos muitas idéias pra colocar no ar pra vocês!"

12 comentários:

  1. Amei essa entrevista. Parabéns galerinha do blog e parabéns também Mionzinho!

    ResponderExcluir
  2. vc sao o s cara e manda um xau para mim aqui no ceara o meu nome CICERO DJALMA CAMPOS SOUSA

    ResponderExcluir
  3. queria saber de ele é mudo de verdade ?

    ResponderExcluir
  4. mionzinho vc é mundo de verdavc respondi pelo orkut
    kelly_2000kelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. fala mionzinho a galera quer escutar vc falando da um chtau para a galera da Paraiba

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Gente voces Sao muitoo 10 amo muitoo boa a produção ta di parabéns.mas n posso deixar d dizer q adoroo o marcos mion kk muitoo segura atenção da galera kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É... bem legal, isso só almentou minha admiração pelo Victor Coelho!

    ResponderExcluir
  9. eu gosto do sistema solari

    ResponderExcluir
  10. Ai vai o hashtag:
    #falamionzinho
    rsrsrs´

    ResponderExcluir
  11. gente o victo coelho ñ é mudo so o personagem

    ResponderExcluir

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...